Home Futebol Prisão, suspensão e saídas: veja as novidades do Paysandu

Prisão, suspensão e saídas: veja as novidades do Paysandu

Clube alviceleste teve muita notícia durante a última semana

Por Octávio Almeida Jr em 01/11/2021 07:21 - Atualizado há 2 anos

Camisas do Paysandu
Camisas do Paysandu

O Paysandu teve mais uma semana recheada de notícias tanto dentro como fora das quatro linhas. Nos bastidores, o clube alviceleste rescindiu o contrato de dois jogadores e viu a principal torcida organizada ser suspensa pela Polícia Militar.

Além disso, teve jogador revelado pelo time bicolor que acabou preso. E dentro de campo, o Paysandu disputou dois jogos, sendo um da Série C e outro da Copa Verde. Veja o resumo a seguir:

Jogador de 28 anos é preso por furto de 28 celulares

O zagueiro Thiago Costa foi preso em Canaã dos Carajás, cidade do interior do Pará, por ser suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto. Em entrevista ao SBT, o jogador disse que estava “no lugar errado, na hora errada”.

Após invasão, torcida organizada é suspensa por oito jogos

Protagonista pela invasão de gramado durante o jogo entre Paysandu e Ituano, a torcida organizada Terror Bicolor está suspensa por oito jogos. A punição, entretanto, tem caráter administrativo.

Isso significa que os integrantes da torcida ainda podem entrar no estádio Banpará Curuzu. Entretanto, sem levarem adereços (camisas e faixas, por exemplo) e instrumentos musicais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É uma punição administrativa nossa. Não exime ninguém de punição criminal, até porque as imagens foram encaminhadas à polícia judiciária”, declarou major Celton, em entrevista à TV Cultura.

Rescisões de contrato

O Paysandu rescindiu o contrato de dois jogadores: o dos atacantes Rildo e Debu.

Eliminação

Neste domingo (31), o Paysandu foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0. O resultado elimina, precocemente, o time bicolor do Brasileirão Série C.

Empate e protestos

O Paysandu empatou por 1 a 1 com o Castanhal, em jogo válido pela fase quartas de final da Copa Verde. Alguns torcedores protestaram: “time sem vergonha”, cantaram no fim do segundo tempo.

Leia também:

Paysandu: após invasão, torcida organizada é suspensa por oito jogos

Lembra dele? Paysandu rescinde contrato de atacante que atuou no sub-23

Mazola Jr lamenta invasão e fase atual do Paysandu: “não merece isso”

Copa Verde: Paysandu e Castanhal empatam, e torcedores protestam

Exit mobile version