Home Futebol Mercado da bola: Ex-atacante de Corinthians, Vasco e Santos rescinde com time da Série C

Mercado da bola: Ex-atacante de Corinthians, Vasco e Santos rescinde com time da Série C

Jogador deixou o clube após confusão generalizada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A confusão generalizada que gerou a invasão de torcedores do Paysandu durante a derrota para o Ituano em jogo válido pelo Brasileirão Série C fez com que um dos atacantes mais conhecidos do elenco rescindisse seu contrato. O jogador Rildo, que passou por clubes como Corinthians, Vasco da Gama e Santos, decidiu deixar o Papão.

PUBLICIDADE

Além dele, o meia Paulinho, revelado pelo Internacional, também decidiu deixar o time da Série C. Ambos alegam falta de segurança para seguirem no clube. Rildo disputou 13 jogos pelo Papão e marcou três gols.

Rildo

PUBLICIDADE

O atacante de 32 anos iniciou a carreira em clubes do interior paulista, tendo passado por São Bernardo, Fernandópolis e Ferroviária até que assinou com o Vitória, em 2011. Se destacou e foi para a Ponte Preta, onde chamou a atenção do Santos e assinou com o clube praiano em 2014. Retornou à Ponte, mas logo deixou o clube para fechar com o Corinthians, clube que defendeu entre 2015 e 2016. Passou pelo Coritiba em 2017, voltou a se destacar, e fechou com o Vasco, onde ficou entre 2018 e 2019. Passou ainda por Chapecoense, Daegu, da Coreia do Sul, e Avaí, seu último clube antes de assinar com o Paysandu.

Leia também:

PUBLICIDADE