Home Futebol Novidades agitam treino e Flamengo terá reforços contra o Atlético-GO

Novidades agitam treino e Flamengo terá reforços contra o Atlético-GO

Flamengo recebe o Dragão em rodada adiada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No CT Ninho do Urubu, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Flamengo antes da partida contra o Atlético-GO, marcado para esta sexta-feira (5) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para este jogo, duas boas notícias para Renato Gaúcho. Recuperados, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio treinaram no campo e ficam à disposição do treinador. A informação é do UOL Esporte.

David Luiz está fora de combate desde o dia 29 de setembro, quando sofreu uma lesão na coxa, mas já trabalha com os companheiros desde a última semana. A tendência é que o experiente defensor esteja entre os relacionados para pegar o Dragão.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio, por sua vez, esteve ausente por conta de dores no joelho direito. Fica a dúvida se Renato utilizará a dupla desde o início ou serão acionados caso seja necessário. Por outro lado,  Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luis e Pedro permanecem entregues ao departamento médico.

A boa notícia fica por conta do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão no jogo passado. Com isso, Vitinho ou Michael podem ser opções no banco.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE