Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Operário x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x CRB fazem jogo decisivo pela última rodada da Série B do Brasileiro na tarde deste domingo (28)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Operário-PR

É hora de decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, acontecerá a última rodada da competição,  com Operário x CRB às 16h você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

A partida entre Operário x CRB será vista pelo Premiere. Todas as partidas do domingo de decisão do torneio serão cobertas pelo canal da Globo, com a definição dos acessos e dos rebaixamentos restantes da temporada.

Com 45 pontos, o Operário está a salvo do rebaixamento e joga esta última rodada apenas para cumprir tabela. Pensando em 2022, o Fantasma quer apenas terminar bem a competição e com uma vitória diante de um dos times que brigam por acesso.

Para o último compromisso da equipe na Série B, Ricardo Catalá não terá Thomaz, que está suspenso e Fábio Alemão, com contrato no fim. As novidades serão as entradas de Rodrigo Pimpão e Odivan e os retornos de Leandro Vilela e Djalma Silva.

Com 60 pontos, o CRB está em quinto lugar e tem de não apenas vencer o Operário, mas também torcer para que o Avaí não vença o Sampaio Corrêa. A dependência de resultado externo força o Galo a fazer sua parte na disputa pela última vaga restante na Série A de 2022.

Mas Allan Aal chega com desfalques importantes. Nicolas Careca, Gum e Jean Patrick estão suspensos e não jogam, além de Diego Ivo e Ewerton Páscoa, os dois lesionados, Frazan e Caetano formam a dupla de zaga, com mais mudanças no meio e no ataque,

Confira as prováveis escalações de  Operário x CRB 

Operário-PR

Thiago Braga; Lucas Mendes, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Guedes e Rafael Chorão; Paulo Sérgio, Felipe Garcia e Rodrigo Pimpão

Técnico: Ricardo Catalá

CRB

Diogo Silva; Celsinho, Caetano, Frazan e Guilherme Romão; Wesley, Claudinei, Diego Torres e Renan Bressan; Pablo Dyego e Emerson

Técnico: Allan Aal

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Mercado da Bola: Clube do Amazonas contrata experiente lateral ex-São Paulo

Mercado da Bola: Marinho define prioridade para a carreira e pode deixar o Santos

Jornalista aponta saída de Renato Gaúcho no Flamengo e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’

Após derrota do Grêmio, Jael se manifesta na web e desaprova comparação envolvendo o seu nome: “Idiotice”