Home Futebol Após derrota do Grêmio, Jael se manifesta na web e desaprova comparação envolvendo o seu nome: “Idiotice”

Após derrota do Grêmio, Jael se manifesta na web e desaprova comparação envolvendo o seu nome: “Idiotice”

Ex-centroavante gremista Jael costuma ser bem participativo em relação aos assuntos envolvendo o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Mesmo que tenha deixado o clube no início de 2019, quando começou uma aventura de duas temporadas no futebol do Japão, o centroavante Jael, hoje vestindo as cores do Ceará, costuma ser sempre participativo nos temas vinculados ao Grêmio. Foi o caso desta sexta-feira, quando se manifestou na web depois da derrota gremista para o Bahia, fora, por 3×1, pelo Brasileirão.

Em um primeiro momento, ele não gostou quando uma página gremista o comparou com Borja, chamando-o a citação de “idiotice”. Depois, avaliou para um outro torcedor que a má fase do clube vem da “ingratidão”, além da “soberba”.

Veja os posts de Jael:

A derrota de 3×1 para o Bahia em Salvador deixou o Grêmio respirando por aparelhos no Brasileirão. Agora, o clube segue no 18° lugar com apenas 36 pontos ganhos, enquanto o Bahia tem 40 e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento tendo ainda um jogo a menos que o tricolor.

Sempre com a torcida de Jael, o Grêmio vai tentar se manter vivo no Brasileirão na próxima quinta-feira, 20h, em casa, recebendo o São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo