Home Futebol Operário x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Goiás jogam às 19h deste sábado (6) pela 34ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado com mais jogos decisivos para o destino da competição. Jogam Operário x Goiás às 19h e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário x Goiás será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo exibem todos os jogos da reta final da competição e a cobertura das brigas pelo acesso e contra o rebaixamento do certame.

O Operário está muito perto de selar sua permanência na Série B. Com 41 pontos, o Fantasma irá, em caso de vitória, ter apenas um ponto da marca de 45 anos, a considerada ‘segura’ para os times não serem rebaixados. Vindo de derrota para o Coritiba, o time de Ponta Grossa virá sem muitos problemas para este jogo

PUBLICIDADE

Ricardo Catalá deve considerar a escalação de seus principais jogadores, sem desfalques confirmados para a partida diante do Goiás. Com isso, partirá com a chance de vencer e respirar ainda mais para poder confirmar seu lugar na Série B.

O empate com a Ponte Preta por 2 a 2 manteve o Goiás no G-4, sendo o quarto lugar, com 54 pontos. Mas as aproximações de CRB e Guarani acirram ainda mais o clima esmeraldino, que ficará em caso de derrota e sucessos rivais, fora da zona de acesso.

E Glauber Ramos terá duas novidades para encarar o Operário. Fellipe Bastos e Alef Manga, que começaram contra a Macaca na reserva, devem voltar ao time na partida deste sábado. Weliton e Luan Dias são os candidatos a deixar o time com essas alterações.

Confira as prováveis escalações de Operário x Goiás

PUBLICIDADE

Operário-PR

Thiago Braga, Lucas Mendes, Reniê, Fábio Alemão e Fabiano; Marcelo, Leandro Vilela e Rafael Longuine; Paulo Sérgio, Felipe Garcia e Thomaz

Técnico: Ricardo Catalá

Goiás

PUBLICIDADE

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Fellipe Bastos e Elvis; Alef Manga e Nicolas

Técnico: Glauber Ramos

LEIA TAMBÉM

Abel fica em 2022? Presidente do Palmeiras quebra o silêncio e divulga detalhes da situação do treinador

PUBLICIDADE

PSG: Pochettino confirma ausência de Messi e analisa disputa entre Navas e Donnarumma

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro

Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando cinco rodadas

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes

PUBLICIDADE

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde?

Jogador de futebol espanhol se declara bissexual em carta anônima: “Sim, você pode”

CR7 é o quinto atleta mais bem pago da história; Jordan lidera e Neymar é o quarto no futebol