Home Futebol PSG: Pochettino confirma ausência de Messi e analisa disputa entre Navas e Donnarumma

PSG: Pochettino confirma ausência de Messi e analisa disputa entre Navas e Donnarumma

PSG segue vivendo um dilema para a escolha do goleiro titular. Além disso, Lionel Messi ficará fora de mais um jogo por causa de lesão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, confirmou que Lionel Messi não estará disponível para a rodada do final de semana da Ligue 1 e ficará de fora do duelo contra o Bordeaux neste sábado (6).

PUBLICIDADE

Um novo boletim médico divulgado pela equipe parisiense confirmou que Messi seguirá em tratamento após desconforto no tendão. No entanto, Messi viajará com a seleção da Argentina pois foi convocado para os jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Pochettino deixou clara sua insatisfação com o fato de Messi viajar com a seleção nacional, pois preferia que o argentino ficasse em Paris para o tratamento da lesão com a equipe médica do PSG.

“Messi viajará com sua seleção porque existe uma regra que um jogador convocado tem que ser liberado para a sua seleção. Não quero me meter nisso pois não sou advogado, mas discordo disso.”


A disputa pela posição de goleiro titular no PSG

Na mesma entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre a disputa envolvendo os goleiros Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma pela titularidade da equipe. No entanto, o técnico do PSG aproveitou os questionamentos para elogiar ambos e não deu pistas sobre uma definição.

“Estou satisfeito com o desempenho de ambos goleiros. Estamos falando de dois dos melhores em suas posições, ao longo do tempo estamos vendo que foi um sucesso manter os dois em revezamento.”

PUBLICIDADE

“No futuro veremos se temos que nos inclinar para um, mas hoje jogar com os dois está nos dando resultados muito bons, existe uma boa relação entre eles, eles são muito competitivos.”

 

LEIA TAMBÉM:

SporTV surpreende com mudanças radicais no logotipo; saiba mais

PUBLICIDADE

Xavi desembolsa fortuna para deixar Al Sadd e assinar com o Barcelona

Roberto Firmino tem lesão grave detectada pelo Liverpool

Marcos Assunção revela bastidores de demissão no Palmeiras: ‘Eu chorei na mesa’

Flamengo, drama do Cruzeiro na Série B e mais: veja os jogos de sexta(5)

PUBLICIDADE

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro