Libertadores: Pai de Anitta sai em defesa da filha após ofensas de deputado
Bruno Engler (PRTB-MG), criticou o show da cantora antes da final da Libertadores
Imagem: Reprodução/Instagram
O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, defendeu a filha após ela ser ofendida por um deputado. Além disso, “Painitto”, como está em sua conta do Instagram, declarou que o post do político foi mal-educado e desnecessário. Em suma, as “criticas”, cercadas de preconceito foi do deputado federal Bruno Engler, que ofendeu a cantora por seu show na final da Libertadores, no último sábado (27).
“Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas. E o lixo brasileiro mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu o deputado por Minas Gerais, marcando Anitta. Além disso, Engler publicou um print de uma foto da cantora fazendo uma tatuagem, criticando os fãs dela.
Assim, após as ofensas a sua filha, o Pai de Anitta publicou em seu Instagram. “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, declarou “Painitto”.
Além disso, após ser insinuado preconceito do pai da cantora com os mineiros, ele concluiu. “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, completou o pai da Anitta.
Após o caso, o Instagram desativou a conta do deputado, mas, ele declarou vai as vias judiciais. Por fim, em sua foto de perfil no Twitter, Bruno Engler está com Bolsonaro e diversos posts dele são machistas e preconceituosos.
LEIA MAIS

