Home Futebol Palmeiras: Ex-presidente da Mancha Verde faz revelação sobre Dudu

Palmeiras: Ex-presidente da Mancha Verde faz revelação sobre Dudu

Polêmica da faixa de capitão para o então camisa 7 gerou debate interno e externo no Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma das grandes polêmicas de Dudu no Palmeiras foi quando, em 2017, ele se tornou o capitão do time. A decisão do então técnico Cuca causou controvérsias, já que o jogador não era um líder do elenco e vinha de problemas internos.

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Mancha Verde e atual conselheiro do clube, Paulo Serdan, em entrevista ao Hi!Cast, fez revelação sobre o caso. Um dos homens fortes da Mancha até hoje, Serdan disse que Mattos e Dudu chegaram a ir até a quadra da organizada, quando um diálogo esclareceu toda a polêmica.

“O Mattos estava na Mancha, ele ligou para o Dudu e o Dudu foi para lá. Falei com ele e disse: ‘vou fazer uma pergunta, seja sincero: você quer ser o capitão do Palmeiras?’ Ele virou e falou: ‘não é pra mim, mano, eu não quero. Chego no CT o porteiro vem falar comigo, o outro fala do salário… Eu só quero jogar bola.’ Olhei pro Mattos e falei: ‘nós que precisamos vir e falar com o cara para ver que ele não está feliz?’ Isso nunca foi da persondalidade dele.”

PUBLICIDADE

Pouco depois Dudu deixou de ser o capitão do Palmeiras, cargo que ficou para Felipe Melo, Gustavo Gómez e Weverton, que revezam a braçadeira.

Leia também:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE