Home Futebol Paulinho acerta com novo clube, Dentinho no Brasil, magia negra na Bombonera: as últimas do futebol hoje (08)

Paulinho acerta com novo clube, Dentinho no Brasil, magia negra na Bombonera: as últimas do futebol hoje (08)

Torcedores.com traz as principais notícias de hoje para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Magia negra na Bombonera? Dentinho no Brasil? Paulinho vai assinar contrato de dois anos. Essas notícias bombaram hoje e o Torcedores.com traz os fatos da segunda-feira para você não perder nada.

PUBLICIDADE

ASTRÓLOGO ACUSA BRASILEIROS DE MAGIA NEGRA CONTRA BOMBONERA

Em entrevista ao jornal Olé, Giorgio Armas, astrólogo nascido na Argentina, afirmou que os brasileiros usaram a magia negra para derrubar o Boca Juniors. “La Bombonera está suja há muito tempo. Por que suja? Porque como o Boca se saiu bem por muito tempo, eles nos machucaram através da magia negra brasileira para nos derrubar“, afirmou.

PUBLICIDADE

DENTINHO RESCINDE E É APONTADO EM NOVO CLUBE

Depois de mais dez anos chegou ao fim a passagem de Dentinho pelo Shakhtar Donetsk. O atacante rescindiu de forma amigável seu contrato com o clube ucraniano e está livre no mercado da bola.

PAULINHO VAI ASSINAR COM O CORINTHIANS

Disponível no mercado após rescindir contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde teve uma passagem rápida, o volante Paulinho está bem próximo de oficializar o seu novo destino no futebol. De acordo com o blog do Perrone, o jogador de 34 anos deve assinar contrato de dois anos com o Corinthians.

PUBLICIDADE

RAPHAEL VEIGA ENTRA NA MIRA DE MAIS DOIS CLUBES

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Inter Miami deve formalizar uma proposta ao Palmeiras de 11 milhões de dólares por Raphael Veiga. Os outros dois clubes da MLS que estão interessados no meia são New York City e Orlando City.

NESTOR PODE DEIXAR O SÃO PAULO

Como já dito publicamente, o São Paulo convive com uma importante crise financeira. Na falta de recursos, o Tricolor sabe que será necessário realizar vendas ao término desta temporada para ter um respiro no caixa. Um dos que poderão ser negociados é Rodrigo Nestor.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte