Home Futebol Presidente do Corinthians explica porque o preço dos ingressos aumentou no Brasil

Presidente do Corinthians explica porque o preço dos ingressos aumentou no Brasil

 

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Questionado sobre a elitização dos estádios de futebol, o mandatário do Corinthians discordou

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, discordou que há uma possível elitização do futebol, especialmente no clube paulista. Em entrevista ao Hi!Cast, o mandatário do Timão explicou porque o valor dos ingressos aumentou em todo o país nos últimos anos.

“Eu não acho. Muito se fala disso em relação ao preço dos ingressos. Mas os estádios hoje são muito melhores do que eram, oferecem coisas melhores, comodidade, qualidade, tem diversas coisas que mudaram”, explicou Duílio, que mesmo assim garantiu que sua gestão tem tomado medidas para evitar a elitização.

PUBLICIDADE

“Nossa gestão tem se preocupado com isso, de trazer o torcedor mais próximo, fazer tudo pelo torcedor, porque ele é o centro de tudo. Desde o preço do ingresso no retorno com a pandemia, temos feito o máximo para segurar, mas é lógico que precisamos pagar o estádio, ter um time forte, então tudo isso precisa de receita. Se tira de um lado, descobre do outro. Hoje temos o menor ticket médio do país, mais da meta do estádio tem preço abaixo dos R$ 50.”

O Corinthians teve o reencontro com 100% do público na última segunda-feira, quando quase 40 mil pessoas foram à Neo Química Arena para acompanharem a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Neste sábado (6), o Timão enfrenta o Fortaleza, mais uma vez em casa.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE