Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians tem um jogador do elenco que ficará livre em 2022

Mercado da Bola: Corinthians tem um jogador do elenco que ficará livre em 2022

Jogador não teve chances no Timão nesta temporada e vai sair

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians tem ao menos um jogador dado como certo fora do clube para a temporada de 2022. Com contrato apenas até o fim de 2021 e sem chances na equipe, o goleiro Caíque França vai sair e ficar livre no Mercado da Bola para o ano que vem.

O goleiro de 26 anos foi emprestado ao Oeste no ano passado e foi titular do clube paulista, mas não evitou o rebaixamento à Série C do Brasileirão. De volta ao time, perdeu espaço para o jovem Matheus Donelli e não conseguiu ser reserva de Cássio nem mesmo com a saída de Walter para o Cuiabá.

Com isso, o Corinthians não vai renovar o contrato de Caíque, mas também não vai ganhar dinheiro com seu ativo que veio da base. O valor de mercado de atleta é de 25o mil euros, ou em valores convertidos, R$ 1,6 milhões.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caíque França

O goleiro foi revelado pelo Corinthians e estreou com a camisa do clube aos 21 anos, em 2016. Seguiu no elenco e disputou mais seis jogos, sempre como terceiro goleiro, já que Cássio nunca deixou a titularidade e Walter era seu reserva imediato. Emprestado ao Oeste em 2020, disputou 28 jogos pelo clube, mas retornou ao Timão em 2021. Não entrou em campo na atual temporada.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE