Home Futebol Ex-Palmeiras, Alexandre Mattos revela que recusou proposta para comandar clube brasileiro

Ex-Palmeiras, Alexandre Mattos revela que recusou proposta para comandar clube brasileiro

Dirigente está na mira para voltar a trabalhar e recusou proposta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-diretor de futebol de Palmeiras e Cruzeiro, Alexandre Mattos revelou que recusou proposta para voltar a trabalhar em um novo clube.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, em uma caixa de perguntas, Alexandre Mattos foi questionado se trabalharia em um clube no modelo de sociedade anônima. Mattos então abriu o jogo e disse que recusou uma proposta desse tipo.

“Recebi a uns meses atrás um convite para ser CEO de um clube, o qual me orgulhou muito, e como já tinha me voltado a vir para os EUA me preparar mais e estudar, recusei. Estou me capacitando para ser melhor do que já fui e mais completo em conceitos e conhecimento (sic).”

PUBLICIDADE

Segundo publicou o jornal mineiro Superesportes, um dos clubes recusados por Alexandre Mattos foi o Avaí, adversário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia também teria procurado o dirigente.

O Cruzeiro, inclusive, é o time que mais interessa a Alexandre Mattos. Ligado ao clube, onde foi bicampeão brasileiro entre 2013 e 2014, o dirigente já disse que retornaria ao clube. O Palmeiras, que será presidido por Leila Pereira, também teria sondado o profissional.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE