Home Futebol Presidente do Santos revela se o Flamengo fez oferta por João Paulo: “Ninguém é inegociável”

Presidente do Santos revela se o Flamengo fez oferta por João Paulo: “Ninguém é inegociável”

Goleiro do Peixe estaria na mira do Flamengo para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após rumores sobre o possível interesse do Flamengo na contratação de João Paulo, Andrés Rueda, presidente do Santos, falou sobre o assunto. Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, o dirigente revelou que nenhuma oferta chegou ao clube por atletas do elenco, mas fez uma ressalva importante. Isso porque o plantel não conta com jogadores inegociáveis, motivo pelo qual saídas podem ocorrer entre dezembro e janeiro.

PUBLICIDADE

“Santos não foi procurado pelo Flamengo sobre jogador nenhum. João Paulo é uma estrela nossa, muito querido. Mas não temos jogador inegociável. Chegando nas condições que achamos interessante, ninguém é inegociável”, disse.

No momento, João Paulo possui contrato com o Santos até 2025. Apesar do período ser longo, a diretoria trabalha para que o vínculo tenha um prazo ainda maior. Mesmo assim, Rueda valorizou as demais opções do elenco, indicando que uma transferência do titular não abalaria a equipe.

PUBLICIDADE

“Estamos muito bem servidos na posição. John, voltando de contusão, e Jandrei. Estamos realmente muito bem servidos”, completou.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na final da Libertadores e vem optando por não se manifestar sobre rumores. Sendo assim, questões envolvendo o mercado só vão ser analisadas em dezembro, algo confirmado por Marcos Braz.

“O que aconteceu foi que de 45 dias para cá começaram a falar de “barca”, essas coisas. Eu conversei internamente e disse que não vou desmentir jornalista, youtuber… ninguém. Não costumo fazer sobre contratação, porque muitas vezes são usados pela estrutura para vazar. O cara vai, oferece o jogador para o Bruno Spindel e o assessor liga para o jornalista para dizer que o Flamengo analisa a contratação. E eu não posso dizer que não, porque o Bruno Spindel viu. Então, quando começou isso de barca, resolvemos que, se alguém falasse sobre contratação, nós íamos desmentir nominalmente.  Então, não estamos nos movimentando no mercado. Não tem entrada e nem saída. Só depois do dia 28 que vamos pensar. Não tem nada. Quem chega para falar, dizemos para voltar depois do dia 30. Encerramos qualquer possibilidade”, disse ao “GE”.

LEIA TAMBÉM

Pix, pintar o cabelo, tatuagem… Torcedores de Palmeiras e Flamengo fazem promessas pelo título na Libertadores

PUBLICIDADE

Flamengo tem desfalque para a final da Libertadores com o Palmeiras

Final da Libertadores: Quem levou menos gols na temporada: Flamengo ou Palmeiras?

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir à grande final da Libertadores AO VIVO

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores da América; Entenda

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Black Friday no futebol? Confira os melhores memes das ‘promoções’ no esporte

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato