Home Games Prime Gaming: confira os games grátis de dezembro

Prime Gaming: confira os games grátis de dezembro

Assinantes do Prime Gaming poderão se divertir com uma seleção de jogos grátis; confira

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O Prime Gaming oferece oito novos títulos gratuitos para os membros a partir do dia 01 de dezembro, em uma seleção de games variados; confira abaixo a lista do que poderá ser baixado, com sinopse fornecida em comunicado de imprensa:

PUBLICIDADE

Need for Speed Hot Pursuit – Os jogadores estão desafiados a uma experiência de corrida com perseguições e a adrenalina da fuga ao dirigir os carros de mais alta performance do mundo.

Frostpunk – Governe a última cidade da Terra administrando tanto sua população quanto sua infraestrutura neste jogo de sobrevivência social do 11 bit studios.

PUBLICIDADE

Journey to the Savage Planet – Como o novo recruta do Kindred Aerospace, a quarta melhor companhia de exploração espacial interestelar, os jogadores determinarão se o planeta ARY-26 é habitável por humanos com experiência e equipamentos limitados. Boa sorte!

Morkredd – Neste jogo de quebra-cabeça cooperativo fundamentado na física, os jogadores devem dominar os controles únicos de dois personagens e provar sua lealdade ao destravar um mundo de segredos sombrios e revelar um equilíbrio desafiador de luz e trevas.

Spellcaster University – Os jogadores podem se tornar diretores de uma universidade mágica dentro de um mundo colorido de fantasia heróica. Como diretores, os jogadores devem construir salas, treinar estudantes, lutar com orcs, destruir burocratas e administrar seu orçamento… e cuidado, a vida de um diretor não é calma.

Youtubers Life – Crie vídeos, ganhe inscritos, vá a eventos, interaja com fãs e cresça seu canal para tentar se tornar o YouTuber mais bem-sucedido do planeta!

PUBLICIDADE

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse – Viaje de volta no tempo para 1959 na cidade de Punchbowl, Pensilvânia, onde a lei e a ordem não são páreo para um homem morto em uma missão.

Tales of Monkey Island Complete Pack – Livre o malvado pirata LeChuck de sua lábia demoníaca de forma explosiva, ao assumir o papel de Guybrush Threepwood que acidentalmente infecta o Caribe inteiro com o vudu expulso do arqui-demônio, que ameaça transformar corsários em monstros piratas desgovernados.

Além disso, membros do Prime podem resgatar em Apex Legends o Pacote Lenda Prime do Mês temático da Ash, que inclui um Visual Épico de Lenda, um Visual Raro de Arma e uma Moldura de Banner Rara de Lenda. Pacotes adicionais ficarão disponíveis até o fim de 2022.

LEIA MAIS:

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato