Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho mudará o Flamengo contra o Internacional; veja a provável escalação

Gabigol deve voltar ao time titular do Flamengo no jogo deste sábado (20)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Evaristo Sa-Pool/Getty Images

Em partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileira. O técnico Renato Gaúcho deve ter Gabigol de volta ao time titular e o Rubro-negro ainda deve ter outras mudanças na escalação titular.

Após sentir o joelho na vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, Bruno Henrique deve ficar de fora do embate contra o Internacional. Renato Gaúcho pode manter Vitor Gabriel como titular e colocar Gabigol no lugar do camisa 27.

Pensando na final da Libertadores contra o Palmeiras, que ocorre no dia 27, Renato Gaúcho deve voltar a escalar o Flamengo com uma equipe alternativa.

Assim, a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Internacional é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Vitor Gabriel e Gabigol.

O Flamengo está na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O líder da competição é o Atlético-MG, com 71 pontos.

LEIA TAMBÉM:

 

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato