Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, confirmou que Lionel Messi não estará disponível para a rodada do final de semana da Ligue 1 e ficará de fora do duelo contra o Bordeaux neste sábado (6).
Um novo boletim médico divulgado pela equipe parisiense confirmou que Messi seguirá em tratamento após desconforto no tendão. No entanto, Messi viajará com a seleção da Argentina pois foi convocado para os jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Pochettino deixou clara sua insatisfação com o fato de Messi viajar com a seleção nacional, pois preferia que o argentino ficasse em Paris para o tratamento da lesão com a equipe médica do PSG.
“Messi viajará com sua seleção porque existe uma regra que um jogador convocado tem que ser liberado para a sua seleção. Não quero me meter nisso pois não sou advogado, mas discordo disso.”
A disputa pela posição de goleiro titular no PSG
Na mesma entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre a disputa envolvendo os goleiros Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma pela titularidade da equipe. No entanto, o técnico do PSG aproveitou os questionamentos para elogiar ambos e não deu pistas sobre uma definição.
“Estou satisfeito com o desempenho de ambos goleiros. Estamos falando de dois dos melhores em suas posições, ao longo do tempo estamos vendo que foi um sucesso manter os dois em revezamento.”
“No futuro veremos se temos que nos inclinar para um, mas hoje jogar com os dois está nos dando resultados muito bons, existe uma boa relação entre eles, eles são muito competitivos.”
LEIA TAMBÉM:
SporTV surpreende com mudanças radicais no logotipo; saiba mais
Xavi desembolsa fortuna para deixar Al Sadd e assinar com o Barcelona
Roberto Firmino tem lesão grave detectada pelo Liverpool
Marcos Assunção revela bastidores de demissão no Palmeiras: ‘Eu chorei na mesa’