Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro: Rafael Sobis surpreende e toma decisão importante sobre a carreira

Após o anuncio da decisão, Rafael Sóbis recebeu o carinho e foi homenageado pelos jogadores do Cruzeiro

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Chegou ao fim a trajetória do atacante Rafael Sóbis como jogador de futebol. O, agora, ex-jogador anunciou sua aposentadoria na última terça-feira (9), após a vitória do Cruzeiro sobre o Brusque por 2 a 0, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, falou Rafael Sóbis, em entrevista ao Canal Premiere, após o confronto.

Após o anuncio da decisão, Rafael Sóbis recebeu o carinho e foi homenageado pelos jogadores do Cruzeiro.

Rafael Sóbis é ídolo do Cruzeiro e estava em sua segunda passagem pelo clube. Nesta temporada, o atacante fez 41 jogos, três gols e 4 assistências. Ao todo, ele disputou 176 partidas com a camisa da Raposa e balançou as redes 37 vezes.

O ex-jogador também é ídolo do Internacional e o clube também prestou uma homenagem para Rafael Sóbis em publicação no Twitter.

“As chuteiras que libertaram a América foram penduradas. E que orgulho da carreira que o menino de Erechim construiu desde o golaço em Caxias! Do Celeiro para o mundo, Rafael Sóbis será sempre lembrado como um dos maiores da nossa história! Te amamos, ídolo!”, escreveu o Internacional

Durante a carreira, Rafael Sóbis também defendeu Real Betis (Espanha), Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), Fluminense, Tigres (México) e Ceará.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe