Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo aponta jogador que pode dar volta por cima na seleção brasileira: “Ele já foi importante”

Rivaldo aponta jogador que pode dar volta por cima na seleção brasileira: “Ele já foi importante”

Pentacampeão do mundo acredita que confiança de Tite pode ser essencial para recuperar atleta do Brasil

Por Bruno Romão em 04/11/2021 15:15 - Atualizado há 3 meses

Tite irá se despedir da seleção brasileira.
Lucas Figueiredo/CBF

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo analisou a presença de Philippe Coutinho na convocação de Tite. Apesar de não concordar com a presença do meia na relação, o ex-jogador acredita que o atleta do Barcelona pode dar a volta por cima na seleção brasileira. Isso porque ele já ocupou status de titular absoluto no ciclo da Copa do Mundo de 2018.

“Todos nós sabemos que o Philippe Coutinho não vive seus melhores dias ao nível de clube. Porém, também é verdade que ele já foi muito bem jogando com a camisa da seleção brasileira sob o comando do Tite. Então, eu acredito que o treinador brasileiro decidiu dar essa oportunidade para o jogador buscando o recuperar para o futuro“, expressou.

“Ele já foi importante na manobra da equipe brasileira, atua no Barcelona, já foi muito bem no Liverpool e até campeão europeu com o Bayern. Com certeza será sempre um jogador considerado mesmo que não viva atualmente sua melhor fase. Olhando simplesmente ao momento dele no Barcelona, talvez não merecesse essa convocação. Porém, o Tite estará pensando mais além no tempo visando dar um sinal para o jogador de que continua confiando nele e esperando que possa se recuperar a tempo de ser escolha na Copa do Mundo“, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5eDRLb2tnZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Rivaldo falou sobre a ausência de Vinicius Jr na lista da seleção brasileira. Mesmo voando no Real Madrid, o atacante ficou de fora no grupo escolhido para a sequencia das Eliminatórias, algo que gerou críticas para Tite.

“Ele merecia ser convocado para a seleção brasileira. Porém, é preciso reconhecer que o Tite já está indo para sua segunda Copa do Mundo e tem um grupo formado há algum tempo no qual não é fácil entrar. A única opção do Vini Jr é continuar jogando bem para que pressione cada vez mais o selecionador brasileiro a lhe dar mais oportunidades, pois um titular e destaque do Real Madrid sempre será um nome que teoricamente terá seu espaço em qualquer seleção mundial”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Suposta camisa do Brasil para a Copa do Mundo tem detalhes vazados e traz mudanças; veja

Seleção brasileira: quando são os próximos jogos da equipe nas Eliminatórias

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Com salário definido, Paulinho já tem data para iniciar treinos em novo clube

Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa

Gol irregular? Veja por que o pênalti do Atlético-MG contra o Grêmio deveria ter sido anulado pelo VAR

Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jesus

Vale o investimento? Toronto FC define preço para negociar Soteldo

Sair da versão mobile