Home Futebol Róger Guedes relembra episódio polêmico no Palmeiras: ‘Queria matar um por um’

Róger Guedes relembra episódio polêmico no Palmeiras: ‘Queria matar um por um’

Ex-Palmeiras, Róger Guedes falou sobre momentos da sua passagem pelo Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Anunciado em agosto como reforço do Corinthians, Róger Guedes vai aos poucos caindo nas graças do torcedor do Timão. Destaque com a camisa alvinegra, o atacante possui no currículo um período em que defendeu as cores do Palmeiras, grande rival.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa ‘Baita Amigos’, do Band Sports, Róger Guedes relembrou uma situação nada agradável que viveu quando ainda atuava pelo alviverde.

Em abril de 2017, Róger Guedes tomou um trote fortíssimo dos colegas de Verdão, o que gerou enorme polêmica nos bastidores do Palestra Itália, com rumores de que o grupo estaria rachado.

PUBLICIDADE

“Foi por causa que eu não quis participar de um jogo. Na época, achei que o Eduardo Baptista estava errado em me tirar do time, mas era jovem e não tinha muita cabeça. E no outro dia eles [jogadores] quiseram fazer este trote comigo, de passar no corredor. Eu não quis passar, e aí eles fizeram aquilo. Na hora que começaram a me agarrar acertei o Felipe Melo, Jaílson. Eles ficaram bravos e deram aquela apelada. Lógico, quando chegou no vestiário eu queria pegar um por um, matar todo mundo no vestiário (risos)”, conta.

Róger Guedes, porém, nega que tenha sido este o fator determinante para sua saída do Palmeiras. ‘Houveram alguns erros da diretoria na época também, quando estava para sair, ser vendido. Foram alguns erros cometidos lá dentro que eu optei em sair no final do ano”, explica.

Sem espaço no Palmeiras, Guedes foi emprestado ao Atlético-MG na temporada de 2018. Em Belo Horizonte, as boas atuações resultaram na venda para o Shandong Luneng no segundo semestre daquele ano por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 41,6 milhões na época da transferência).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato