Home Futebol Rogério Ceni diz que se colocou à disposição para falar com a torcida organizada do São Paulo: “Infelizmente não aceitaram conversar comigo”

Rogério Ceni diz que se colocou à disposição para falar com a torcida organizada do São Paulo: “Infelizmente não aceitaram conversar comigo”

Ex-goleiro mostrou descontentamento com a situação

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Após alguns boatos sobre Rogério Ceni não ter participado da reunião com a torcida organizada do São Paulo, o treinador veio a publico para falar sobre o caso. Na coletiva de pós-jogo depois da vitória contra o Palmeiras, o treinador não fugiu da situação que ocorreu na última terça-feira (16).

PUBLICIDADE

Ídolo no São Paulo como jogador, e atualmente treinador da equipe paulista, Ceni disse que se propôs a conversar com os membros da torcida organizada para blindar os seus atletas. No entanto, seu “pedido” acabou negado.

“Eu não vi os torcedores. Quando me comunicaram que eles gostariam de conversar com os atletas, eu fui o primeiro a me colocar à disposição. Disse que eu conversaria com os torcedores para que não houvesse exposição dos atletas. Torcedores no qual eu defendi durante 25 anos, trabalhando aqui, sempre fazendo o melhor pelo clube, mas infelizmente eles não aceitaram conversar comigo. Disseram que queriam falar somente com os jogadores”, disse o comandante.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni ainda seguiu na mesma linha, lembrando dos vários anos no qual defendeu o tricolor paulista.

“Lamento o torcedor não conversar comigo, porque conversei com ele durante 25 anos. Eles deveriam, talvez, pensar que alguém que defende o clube por mais tempo como eu, que tenta fazer o melhor. Mas faz parte do processo. Parece que houve uma conversa cordial, eu não sei, mas pelo que me passaram foi algo tranquilo”.

Histórico

A reunião ocorreu no CT da Barra Funda, ao todo foram dez membros da Independente, maior torcida organizada do São Paulo, com os atletas, Miranda, Bruno Alves, Reinaldo e Luciano.

Apesar desta “conversa” ter ocorrido de forma pacifica, essa não é a primeira vez que torcedores da organizada são paulina entram no CT do clube. Com a interminável crise do São Paulo nos últimos anos, diversas manifestações, reuniões e até invasões, acontecem com frequência.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Leônidas, Luís Fabiano, Careca e mais: 7 craques que vestiram a camisa 9 do São Paulo

7 jogadores da base do São Paulo para ficar de olho

Organizada no CT, Benítez no rival, Luiz Araújo e mais: as notícias do São Paulo de hoje (16)

Gatito, Lomba, Danilo Fernandes e mais: 5 goleiros com o contrato até o fim do ano