Home Futebol Roma x Zorya: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Roma x Zorya: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Roma x Zorya se enfrentam pela penúltima rodada da fase de grupos às 17h desta quinta-feira (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Uefa Conference League está chegando a sua reta final. Roma x Zorya jogam às 17h desta quinta-feira pela penúltima rodada e você saberá no Torcedores como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Roma x Zorya poderá ser vista pela ESPN 2. A Disney detém os direitos de transmissão da nova competição de clubes da Europa, com os jogos deste certame sendo exibidos.

Na última rodada, a Roma não conseguiu vingar a goleada sofrida para o Bodo Glimt, ficando no empate em casa com os noruegueses. O time italiano é o vice-líder da chave, com sete pontos, e tem de vencer (além de torcer para tropeço do Bodo Glimt) para poder ficar mais tranquilo quanto à classificação para a sequência do torneio.

PUBLICIDADE

José Mourinho pode ter uma grande novidade na presença de Afena-Gyan, que marcou os gols na vitória romanista sobre o Genoa no fim de semana pelo Italiano. O ganês pode aparecer na escalação titular nesta quinta, com Zaniolo e Smalling também buscando oportunidades.

Em terceiro lugar, com seis pontos, o Zorya disputa a vaga na sequência da Conference League, mirando a chance, no mínimo, tentar vaga nos play-offs iniciais  da competição. Na última rodada, o time ucraniano venceu o CSKA Sofia pelo placar de 2  a 0.

O brasileiro Juninho (ex-Metropolitano, Salgueiro e outros clubes) deve ter a chance de jogar como titular. assim como Kabaev. Fora isso, Viktor Skrypnyk não terá problemas para escalar o time diante da Roma.

Confira as prováveis escalações de Roma x Zorya

PUBLICIDADE

Roma

Rui Patrício; Smalling, Ibañez e Kumbulla; Kardsorp, Veretout, El Sharaawy e Pellegrini; Zaniolo, Abraham (Afena-Gyan) e Shomurodov

Técnico: José Mourinho

Zorya Luhansk

PUBLICIDADE

Matsapura; Favorov, Cvek, Imerekov e Juninho; Khomchenovskiy, Sayyadmanesh, Gromov, Buletsa e Kabaev; Gladkyi

Técnico: Viktor Skrypnyk

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022

 28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

PUBLICIDADE

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Manchester City vira sobre o PSG em jogaço de classificados às oitavas da Champions

Retorno ao Brasil? Após receber contato, Thiago Silva define prioridade para sequência da carreira

Gabriel Jesus diz que Flamengo é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final da Libertadores

PUBLICIDADE

Liverpool pode tirar atacante do Chelsea, Real Madrid quer promessa do City e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta quarta (24)