Com gol de Gabriel Sara e Luciano, que encerrou um longo jejum de 11 partidas se marcar, o São Paulo levou a melhor no Choque-Rei desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o rival dá ao Tricolor um respiro na luta contra o rebaixamento.
– Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos”, disse Luciano ao canal Premiere.
– A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmieras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil fácil. Parabéns para o nosso grupo – completou.
O time de Rogério Ceni deixou o estádio do Palmeiras bem mais forte para se livrar da queda à Série B. A vitória leva o São Paulo aos 41 pontos, agora a cinco do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda joga nesta quinta. Eder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora. Por outro lado, Calleri fica à disposição.
O São Paulo não joga no fim de semana, já que seu adversário, o Athletico Paranaense, vai disputar a decisão da Copa Sul-Americana diante do Red Bull Bragantino. Assim, o duelo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:

