Home Mídia Esportiva Sassuolo x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sassuolo x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sassuolo x Napoli jogam às 16h45 desta quarta-feira (1/12) em partida da 15ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem líder em ação nesta quarta-feira pelo Campeonato Italiano. Em jogo da 15ª rodada da competição, Sassuolo x Napoli jogam às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Sassuolo x Napoli será atração da ESPN2. A Disney exibirá nesta temporada o Calcio e terá tudo o que você precisa assistir sobre a competição, com seus jogos e notícias importantes de cada rodada.

No final de semana, o Sassuolo fez um ‘favor’ ao Napoli ao vencer o Milan e permitir que o time do sul italiano pudesse assumir a liderança isolada da competição. Agora, terá também a chance de estragar a rodada dos visitantes para tentar subir ainda mais na tabela de classificação (está em 12º lugar, com 18 pontos).

PUBLICIDADE

E para o time que entrará em campo nesta quarta, o técnico Alessio Dionisi não deverá colocar problemas para fazer a escalação. O mesmo time que venceu o Milan na última rodada será aquele que será a base do que entrará em campo diante do líder da Serie A.

A derrota do Milan foi muito bem vinda para o Napoli, que goleou a Lazio para poder fechar como líder isolado do Italiano, agora indo a 35 pontos na classificação da tabela. Contra a equipe que lhe ‘ajudou’ a conquistar o topo da tabela, a chance de se isolar ainda mais.

Luciano Spalletti também não deverá ter preocupações para armar o time. A não ser pela ausência de Politano, todos os principais atletas dos Partenopei estarão à disposição da equipe para o duelo desta quarta-feira.

Confira as prováveis escalações de Sassuolo x Napoli

PUBLICIDADE

Sassuolo

Consigli. Muldur, Ayhan, Ferrari e Kyriakopoulos; Lopez, Frattesi e Matheus Henrique; Scamacca, Berardi e Raspadori

Técnico: Alessio Dionisi

Napoli

PUBLICIDADE

Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Zielinski, Lobotka e Fabián Ruiz; Mertens, Insigne e Lozano

Técnico: Luciano Spalletti

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Mercado da Bola: Barcelona oferece Philippe Coutinho ao Manchester United em troca de atacante de clube inglês

Dudu fala sobre sonho de Mundial pelo Palmeiras e alerta: “Não temos que pensar no Chelsea”

Lenda do Liverpool tricampeão europeu morre aos 70 anos

PUBLICIDADE

FIFA The Best: Entidade anuncia os indicados a melhor treinador do ano

Andreas Pereira conversa com torcedores do Flamengo após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

Presidente do Vasco confirma quem será o novo técnico para 2022

PUBLICIDADE

Lesão de Neymar, Libertadores, limpa no Flamengo, morte de ex-São Paulo, prisão e mais: notícias do futebol em novembro