Home Futebol Sexo com 5 mil mulheres e apoio a Bolsonaro: Jornal do Uruguai destaca polêmicas de Renato Gaúcho antes da final da Libertadores

Sexo com 5 mil mulheres e apoio a Bolsonaro: Jornal do Uruguai destaca polêmicas de Renato Gaúcho antes da final da Libertadores

Flamengo de Renato Gaúcho enfrenta o Palmeiras na final

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornal El Observador, do Uruguai, fez uma grande reportagem sobre Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, que enfrenta o Palmeiras no próximo sábado na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

A publicação destacou o lado mulherengo do treinador e de sua vida nas praias do Rio de Janeiro. “Ninguém fez tanto sexo como eu. Sou um verdadeiro fenômeno”, destaca o jornal lembrando uma declaração de Renato Gaúcho, que disse ainda que dormiu com “mais de cinco mil mulheres”.

O posicionamento político foi outro tema abordado pelo jornal. A publicação destacou o apoio do treinador do Flamengo ao presidente Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornal relembrou a declaração do técnico em 2017 quando afirmou que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo. A fala ocorreu antes da final do Mundial entre Grêmio, então comandado por Renato Gaúcho, e o Real Madrid.

“Eu mantenho o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande campeão, todos os anos procura quebrar os próprios recordes. É fácil para vocês que não me viram jogar. Minha opinião continua”, disse o brasileiro na época.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção