Home Futebol Solskjaer seguirá no comando do Manchester United mesmo após perder dérbi

Solskjaer seguirá no comando do Manchester United mesmo após perder dérbi

Derrota dos Red Devils para o Manchester City não deve causar mudanças no comando técnico da equipe inglesa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester United voltou a perder na Premier League neste final de semana, caindo para o rival Manchester City por 1 a 0 e se vendo mais uma vez questionando o futuro da equipe e de seu técnico, Ole Gunnar Solskjaer. Mas, por enquanto, o treinador não deve deixar Old Trafford.

PUBLICIDADE

De acordo com a Sky Sports, a diretoria dos Red Devils definiu que deve manter o norueguês no comando do time pelas próximas rodadas, apesar de mais uma derrota para um rival e que atrapalhará a briga do time vermelho de Manchester pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. Pelo menos até a partida contra o Watford, que acontece logo após as datas-Fifa do mês de novembro, uma demissão possivelmente não acontecerá.

No entanto, ainda segundo o canal de TV britânico, há jogadores que estariam ‘duvidando’ se Solskjaer pode ser o nome que poderá fazer o United reagir na temporada. Tais dúvidas teriam aumentado depois das derrotas para o Liverpool e a de agora para o City, nas quais o sistema tático imposto pelo norueguês foi colocado por estes como um fator que tem criado certas reservas sobre o comandante dos Red Devils.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJzRENtQzN5byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

Gary Neville, ex-jogador do Manchester United e hoje comentarista do canal, disse que a saída do treinador de Old Trafford não deve acontecer antes do final de 2021. Ao fim do ano, Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube, deixará o cargo e pode caber ao sucessor, este ainda não apontado, o futuro do treinador. Embora acredite-se que esta decisão seja apenas de Joel Glazer. principal dono do United.

Após a derrota para o City, Solskjaer evitou falar muito sobre seu futuro no United. O treinador afirmou que não sente pressão e a iminência de uma possível demissão e descartou qualquer problema de relação interna que tenha dentro do elenco.

“Não sinto que estou prestes a sair. Tenho boas relações com o clube e eles tem sido muito honestos comigo quanto a isso”, disse o técnico do United.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Manchester United terá que pagar ‘multa’ milionária para demitir Solskjaer

Mercado da Bola: destaque no Bahia, Danilo Fernandes deve renovar com a equipe

Série A: jogador importante pode ser suspenso por até 12 rodadas

PUBLICIDADE

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras

Jornalista indica “nome ideal” para substituir Tite na seleção brasileira

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

PUBLICIDADE

Palmeiras: Abel Ferreira revela chateação com presidente e diz o que pede a Dudu