Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Stuttgart x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Stuttgart x Mainz abrem a 13ª rodada do Campeonato Alemão às 16h30 desta sexta-feira (26)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial VfB Stuttgart

A 13ª rodada da Bundesliga se inicia nesta sexta-feira com a partida entre Stuttgart x Mainz. Este jogo está marcado para às 16h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Stuttgart x Mainz será exibido pelo Onefootball. O site tem os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol da Alemanha, com todas as partidas sendo exibidas.

Com dez pontos, o Stuttgart está na 16ª posição e disputaria o play-off contra o terceiro da segunda divisão. São cinco partidas sem perder para a equipe, que não deseja mais uma vez sofrer com a briga para não cair. Para isso, o técnico Pellegrino Matarazzo contará com novidades.

Ausência nas últimas partidas do time, Marmoush está de volta e será titular do ataque dos donos da casa. Coulibaly está suspenso e se junta a Thommy, Millot e Kalajdzic como ausentes do duelo contra o Mainz, enquanto Kempf e Ahamada são dúvidas.

A vida do Mainz é bem melhor na tabela de classificação. A equipe está em oitavo lugar, com 18 pontos, e não perde há quatro jogos. Os dois empates nas últimas rodadas para Borussia Mönchengladbach e Colônia afastaram o time u um pouco dos primeiros postos, mas não há por enquanto motivo de preocupação.

Suspenso, Bell não joga nesta sexta-feira e Nemeth deverá assumir uma da vagas deixadas no setor defensivo. Com problema na coxa, Kohr é a duvida de Bo Svensson e Barreiro pode estar alinhado para entrar em seu lugar se for o caso.

Confira as prováveis escalações de Stuttgart x Mainz

Stuttgart

Müller; Mavropanos, Ito e Anton; Karazor, Endo, Massimo, Mangala e Sosa; Förster e Marmoush

Técnico: Pellegrino Matarazzo

Mainz

Zentner; Hack, Nemeth e Niakhate; Widmer, Barreiro, (Kohr) Jae-Sung Lee, Boëtius e Aarón Martín; Onisiwo e Burkardt

Técnico: Bo Svensson

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

Libertadores faz mudança importante e anula regra que favoreceu o Palmeiras em 2021

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Willian de saída do Palmeiras, Maicon fecha com o Cruzeiro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta quinta (25)

Vai dar Fadinha? Com Rayssa Leal e Pedro Barros, Oi STU Open Rio começa em dezembro e deixará legado

Ex-Vasco e Internacional, Pablo Guiñazu é demitido por clube argentino após seis jogos

Arthur Cabral tem preço definido, City quer atacante do Chelsea e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta quinta (25)