Home Futebol Tardelli projeta próximo desafio do Santos e comenta sobre Bruninho

Tardelli projeta próximo desafio do Santos e comenta sobre Bruninho

Tardelli está pronto para retornar à ação no Santos após ter ficado afastado do clássico diante do Palmeiras no Brasileirão por lesão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Diego Tardelli está novamente à disposição para ser escalado no Santos depois de ter sido desfalque importante na derrota diante do Palmeiras por 2 a 0 em clássico na Vila Belmiro disputado no último domingo (7).

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), Tardelli falou que já “esqueceu” a derrota no clássico paulista para ficar concentrado na sequência do campeonato e evitar que a zona de rebaixamento se torne novamente uma realidade para a equipe santista.

No momento, o Santos está na 16ª colocação do campeonato com 35 pontos, cinco pontos apenas acima do Z-4 ocupado por Sport (30), Juventude (30), Grêmio (27) e Chapecoense (15).

PUBLICIDADE

Além disso, Diego Tardelli aproveitou o dia nas redes sociais para demonstrar apoio ao menino Bruninho, torcedor de apenas 9 anos de idade que foi hostilizado por alguns torcedores na Vila Belmiro após pedir a camisa de Jailson, do Palmeiras.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (10) a partir das 19h pelo horário de Brasília na Vila Belmiro para enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Veja o que disse Diego Tardelli

“Foi triste ver essa violência contra uma criança inocente. Toda criança tem seus ídolos e suas inspirações, assim como eu tive e todos já tiveram. Acabei sendo pego de surpresa quando vi o caso hoje cedo, então na hora já dei total apoio para ele, assim como o Santos fez também. Foi um gesto nobre do Jaílson e sem maldade de nenhum dos lados.”

“Eu mesmo já entreguei camisas para torcedores adversários várias vezes. Torcemos para que isso não aconteça mais, ainda mais sendo uma criança, inocente e pura. Ficamos tristes, mas estamos aqui para dar apoio para ele, que vai estar com a gente aqui amanhã na Vila. Mas agora já passou, e ele está recebendo o apoio do Brasil inteiro, principalmente da nossa torcida. Tamo junto, Bruninho”

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento