Home Futebol Thiago Neves tem propostas de clubes da Série A para a temporada 2022, revela empresário

Thiago Neves tem propostas de clubes da Série A para a temporada 2022, revela empresário

Jogador deixou o Sport há dois meses e vem trabalhando para manter a forma física

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentor de um currículo vasto no futebol brasileiro, o meio-campista Thiago Neves está disponível no mercado e vislumbra com a possibilidade de seguir atuando em alto nível na próxima temporada. Após a saída turbulenta e antecipada no Sport, o jogador de 36 anos permaneceu em Recife e tem intensificado os trabalhos físicos.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário do jogador, Leandro Lima, há uma movimentação para encontrar um novo destino para Thiago Neves, e já chegaram propostas de times que figuram nas Séries A e B do Brasileirão.

“Essa pausa está sendo muito importante do ponto de vista físico. Thiago não teve uma boa pré-temporada no ano passado e somente agora está conseguindo reequilibrar o corpo. Estamos conversando com equipes e buscando a melhor sequência para o jogador”, revelou o empresário.

PUBLICIDADE

Apesar de ter vínculo com o Sport até o final do ano, Thiago Neves deixou o clube pernambucano em setembro. Ao todo, o jogador acumulou 46 jogos pela equipe rubro-negra. Na última temporada, o experiente meia foi peça importante na manutenção do clube na elite, já neste ano as sucessivas lesões culminaram em uma falta de sequência.

Além do baixo rendimento, algumas polêmicas acabaram minando a permanência do jogador na equipe pernambucana, como por exemplo, o episódio em que tornou público uma contribuição dada para comprar materiais de limpeza e alimentos. O meia também integrou um movimento dos jogadores em protesto por conta de atrasos salariais.

Ativo nas redes, Thiago Neves tem compartilhado os treinamentos com os seguidores. Realizando uma espécie de “pré-temporada”, o atleta visa adquirir seu melhor futebol e condicionamento para 2022.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo no Brasileirão às vésperas de final da Libertadores

Mudanças no Brasileirão, demissão de narrador na Globo, saída de Douglas Costa, Neymar e mais: as últimas do futebol

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras

Atacantes do Fluminense marcaram gols em um dos últimos 11 jogos

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números