Home Futebol Vice do Grêmio admite que vem tentando animar o presidente Romildo Bolzan na atual fase ruim: “Amargurado, um pouco triste”

Vice do Grêmio admite que vem tentando animar o presidente Romildo Bolzan na atual fase ruim: “Amargurado, um pouco triste”

Denis Abrahão, novo vice de futebol, falou sobre a relação com Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, ao O Bairrista

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Escolhido para substituir Marcos Herrmann como novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão tem tentado a cada dia não deixar o presidente Romildo Bolzan baixar a guarda, embora a situação do clube na tabela seja dramática – apenas 26 pontos no Brasileirão e um posicionamento no incômodo 19° lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista dada ao O Bairrista no início desta semana, Abrahão admitiu uma certa “amargura” e “tristeza” no presidente e que ele próprio vem tentando auxiliar na animação:

“O Romildo é um homem vitorioso, não derrotado, mas está amargurado e pensativo. Um pouco triste. Mas hoje já está melhor. Muito melhor. Mas eu encontrei um Romildo assim, diferente do que eu conhecia. Introspectivo, coisa que ele não é. Reflexivo. Já levantei o astral dele, já brinquei com ele e as coisas estão caminhando bem”, revelou Denis – confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vice-presidente do Grêmio nega que Romildo Bolzan esteja sendo “omisso”

No domingo, horas depois da derrota em casa de virada para o Palmeiras, Abrahão deu entrevista à Rádio Gre-Nal negando que Bolzan esteja sendo “omisso” neste momento. Muitos torcedores têm cobrado mais posicionamentos públicos do presidente.

“O presidente não é omisso, gente. O presidente cuida do clube e o vice cuida do futebol. O que vocês querem que o presidente diga? Se alguém tem que ser criticado sou eu que cuido do futebol. Na vitória sou eu que falo e na derrota sou eu que falo”, defendeu o vice.

No cargo desde 2015, Romildo Bolzan cumpre o seu terceiro e último mandato até o final de 2022. Em campo, o tricolor visita o líder Atlético-MG na quarta, às 21h.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Chelsea vence o Malmö, elimina os suecos e se aproxima da classificação na Champions League

Abrahão afirma que mudanças estão ocorrendo, crava que o Grêmio não cai e mira vitória contra o Atlético-MG: “Não é imbatível”

Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020

PUBLICIDADE

Vinicius Jr: jornal lista três desafios para o jogador do Real Madrid; saiba quais

Santos contratou bem? Confira os números de Emiliano Velázquez desde que estreou pela equipe

Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

Vasco em busca da vitória, Botafogo querendo a liderança e mais: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão Série B

Better Collective