Home Futebol Vidal manda recado, pedido de Renato Gaúcho, Jorge Jesus, mudança na Libertadores e mais: as últimas do Flamengo

Vidal manda recado, pedido de Renato Gaúcho, Jorge Jesus, mudança na Libertadores e mais: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz todas as notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após a vitória acachapante diante do São Paulo, o Flamengo já foca suas atenções para encarar outro paulista pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), os comandados de Renato Gaúcho encaram o Corinthians. Enquanto o embate não chega, confira tudo que rolou no dia do aniversário de 126 anos do time da Gávea.

Em entrevista à emissora “Sky Sports”, o técnico Carlos Carvalhal revelou o motivo pelo qual recusou aceitar a proposta para assumir o Flamengo, feita no ano passado. Segundo ele, fatores familiares e o cenário da pandemia da Covid-19 foram preponderantes para que houvesse o declínio no convite. Diante da rejeição do português, o rubro-negro acabou escolhendo Domènec Torrent à época, para assumir a vaga deixada por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Autor de um dos gols no embate, o atacante Bruno Henrique, contou à “Fla TV” que o técnico Renato Gaúcho fez um pedido aos jogadores antes da bola rolar no duelo contra o Tricolor, pelo Brasileirão.

“Parabenizar toda equipe. Um grande desempenho. Jogar aqui é difícil, com o São Paulo pressionado, mas colocamos a bola no chão, fizemos dois gols rápidos. Foi o que o Renato tinha nos pedido, pressionar eles logo para fazer os gols nos primeiros minutos”, contou Bruno Henrique à TV oficial do Fla nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A Conmebol deve anunciar nesta semana uma novidade para o embate entre Palmeiras e Flamengo, pela grande final da Copa Libertadores. Com a situação real da pandemia mais controlada no Uruguai, as autoridades locais devem liberar 100% do estádio Centenário para o confronto do próximo dia 27. Com isso, mais uma leva de ingressos deve ser disponibilizada.

Integrando a delegação do Chile na disputa das Eliminatórias, o meia Arturo Vidal voltou a animar a torcida do Flamengo nesta segunda (15). Ao lado do companheiro de seleção e rubro-negro Isla, o jogador felicitou o rubro-negro pelo aniversário de 126 anos, e alimentou as esperanças de figurar na equipe carioca futuramente.

Vidal já se declarou rubro-negro diversas vezes, e nunca escondeu o desejo de vestir a camisa do time da Gávea após sua passagem na Europa.

PUBLICIDADE

O que era para ser uma homenagem, acabou se tornando um banco de pedidos. Em post nas redes sociais, o vice-presidente Marcos Braz parabenizou o Flamengo por mais um ano de história e teve a publicação “invadida” por torcedores rubro-negros, que resolveram pedir um “presente” ao dirigente.

Diversos internautas pediram que Braz busque o retorno do técnico Jorge Jesus, que tem destino praticamente selado, e não deve continuar no Benfica na próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Nossa desclassificação contra o Athletico não jogamos bem. Começamos o jogo perdendo em uma jogada que, para mim, foi falta no Diego. Antes do Filipe Luís cometer o pênalti, ele foi puxado. O VAR deveria ter chamado atenção. Tem outros jogos. Cuiabá, que a CBF reconhece que ouve falha na anulação do gol. Aquela loucura retirar a expulsão quando estávamos ganhando de 2 a 0 (contra o Athletico), eu nunca vi uma coisa daquela na minha vida. Teve outro jogo (contra a Chape) que o Flamengo foi prejudicado, aquele impedimento absurdo do Gabriel. Uma série de coincidências”, disse.

LEIA TAMBÉM: 

Rogério Ceni dispara sobre pergunta após goleada do São Paulo para o Flamengo: ‘Não existe falar isso’

PUBLICIDADE

Flamengo x São Paulo: Assista à final da Copa do Brasil Sub-17 AO VIVO e DE GRAÇA

Flamengo: Renato Gaúcho revela “planos A, B e C” caso não conte com titular na Libertadores

Renato Gaúcho elogia Michael e diz como ensina jogadores do Flamengo

Palmeiras x Flamengo: Conmebol pode anunciar mudança de última hora para final da Libertadores

PUBLICIDADE

Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia

Tem vaga no seu time? 7 brasileiros encostados na Europa

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE