Home Futebol Parceria futura? Junto com Isla, Vidal parabeniza aniversário do Flamengo; assista

Parceria futura? Junto com Isla, Vidal parabeniza aniversário do Flamengo; assista

Volante voltou a demonstrar seu carinho pelo clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente com o grupo do Chile para a disputa das Eliminatórias, Vidal voltou a flertar com o Flamengo. Ao lado de Isla, o volante parabenizou o Flamengo, que completa 126 anos nesta segunda-feira (15). Dessa forma, o atleta da Inter de Milão demonstrou, mais uma vez, seu carinho pelo Rubro-Negro, alimentando os rumores de que pode jogar no Brasil após o fim da passagem pelo futebol europeu.

PUBLICIDADE

Assista abaixo o momento.

No momento, Vidal possui contrato até o final de junho com a Inter de Milão. Como possui um salário que gira em torno de 7 milhões de euros (R$ 43.5  milhões na cotação atual), o clube italiano pode abrir mão de uma renovação para abrir espaço na folha. Neste cenário, o chileno ficaria livre no mercado e pode ser alvo do Flamengo.

Neste ano, Vidal cogitou jogar no Flamengo assim que estiver livre do compromisso com a Internazionale. Dessa maneira, um contato no próximo ano tem chances de aproximar as partes, mas o atual bicampeão brasileiro não deve ser o único interessado em contar com o atleta de 34 anos.

“Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, declarou à “Conmebol TV”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Feio, esquece? Michael brilha no Flamengo e torcedores brincam com aparência do atacante; veja memes

Torcedores se encantam com imagens da Globo em transmissão de São Paulo x Flamengo: “Parece videogame”

Nunes, Bebeto, Baltazar e mais: 7 craques que vestiram a camisa 9 do Flamengo

Presidente do Flamengo diz que o clube vem sendo prejudicado pela arbitragem: “A CBF reconhece”

PUBLICIDADE

Reta final da Série B, Eliminatórias da Copa, semi da Libertadores Feminina e mais: veja os principais jogos desta segunda(15)

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato