Home Mídia Esportiva Vitória x CSA: onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

Vitória x CSA: onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

Na briga contra o descenso, o Leão encara o Azulão, que segue de olho no G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série B do Campeonato Brasileiro está em sua reta final e na tarde desta terça (2), a partir das 16h00, o Vitória recebe o CSA no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, em partida válida pela 33ª rodada.

PUBLICIDADE

A equipe baiana vem de empate sem gols jogando fora de casa diante da Ponte Preta, enquanto o Azulão atuou no Rio de Janeiro e conquistou um importante resultado ao superar o Vasco por 3 x 1.

O Vitória ocupa o 18º lugar na tabela somando 33 pontos, dois a menos que o Brusque, o 16º colocado e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o CSA aparece na sétima posição com 48 pontos, cinco abaixo do Goiás, que fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta colocação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnSjFxYkdlZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Leão possui, neste momento, 83% de chances de disputar a Série C na temporada de 2022, e o time alagoano apresenta 14% de possibilidade de retornar à divisão de elite do futebol nacional.

Os dois clubes se enfrentaram em 24 de julho deste ano no estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo da 14ª rodada que terminou com triunfo do CSA sobre o Vitória por 2 x 1.

Vitória x CSA AO VIVO na TV e online

Vitória x CSA será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV 2, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Vitória x CSA pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Tombense ‘convida’ Grêmio para duelo na Série B em 2022: “bora marcar esse joguinho?”

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio que invadiu gramado revela que “ideia era pegar os jogadores do Palmeiras”

PUBLICIDADE

Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Grêmio termina rodada com 80% de chances de rebaixamento para Série B

PUBLICIDADE

Martelo Batido! Globo toma decisão sobre transmissão de Campeonatos Estaduais em 2022

Vasco inicia leilão de camisas do orgulho LGBTQIA+