Home Futebol Volante do Juventude valoriza vitória sobre Inter e fala de ‘final’ contra Chapecoense

Volante do Juventude valoriza vitória sobre Inter e fala de ‘final’ contra Chapecoense

Dawhan marcou um dos gols do Ju e manteve as esperanças do time em fugir do rebaixamento

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Juventude conseguiu uma importantíssima vitória na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao derrotar por 2 a 1 o Internacional na noite desta quarta-feira (10). O resultado coloca o time próximo da saída do Z-4 da competição.

PUBLICIDADE

Um dos que contribuiu para a vitória para a equipe de Caxias do Sul é o volante Dawhan. Autor do primeiro gol do Ju na vitória em cima do Colorado, o meio-campista celebrou não apenas o tento marcado contra um dos times que brigam pela Libertadores, mas também o resultado pensando nas chances do time da Serra Gaúcha ficar na Série A.

“É sempre bom fazer gols e pode ajudar a equipe. Fico muito feliz pelo gol marcado e ainda mais por termos vencido dentro de casa. O Juventude estava precisando de um resultado como esse jogando em casa, pois foi em um clássico que vai trazer muita moral nesta reta final”, afirmou Dawhan.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embedeyJrZXkiOiJZSjZSSmpWWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A vitória levou o Juventude aos 33 pontos ganhos, em 17º lugar, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, o Alviverde terá uma ‘final’ para tentar deixar o Z-4 do Brasileirão, enfrentando a Chapecoense no domingo (14). Mesmo com a Chape já rebaixada de forma matemática, Dawhan aponta a dificuldade de um jogo que vale muito para seu time.

PUBLICIDADE

“A gente não tem muito tempo para comemorar. Já temos que virar a chave e começar a se preparar para a partida contra a Chapecoense. Sabemos que será um jogo muito difícil, fora de casa, contra uma equipe que tem feito bons jogos recentemente. Sendo assim, temos que estra preparados pois será mais uma decisão”, afirmou o volante.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Fora há 18 dias por Covid-19, atacante da Argentina volta a testar positivo e não enfrenta Brasil pelas eliminatórias

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

Palmeiras: Breno Lopes tem mais de 50% de gols após os 40 do 2º tempo

PUBLICIDADE

Tite x Bolsonaro e mais: veja as últimas do futebol nesta quinta (11)

Padroeira da Fiel e teorias com o Galo: entenda a relação de Taylor Swift com Corinthians e Atlético-MG

Sem clube, futuro de Daniel Alves no futebol está nas mãos de técnico