Home Extracampo Wanda Nara revela se foi traída e diz que Icardi cogitou aposentadoria em caso de separação: “Maior erro da sua vida”

Wanda Nara revela se foi traída e diz que Icardi cogitou aposentadoria em caso de separação: “Maior erro da sua vida”

Crise no casamento poderia colocar fim na carreira do atacante do PSG

Por Bruno Romão em 24/11/2021 10:05 - Atualizado há 2 anos

Icardi viveu crise no casamento.
Reprodução

Depois dos rumores sobre uma possível separação de Icardi, Wanda Nara falou sobre o assunto pela primeira vez. Admitindo que o marido trocou mensagens com a atriz China Suárez, a influenciadora negou que, de fato, tenha havido uma traição. Porém, o atleta do PSG chegou a se encontrar com a suposta amante, mas deixou claro que nada ocorreu entre eles.

“Estávamos no campo, a família estava andando a cavalo. Pediram uma foto das meninas para um convite e lembrei que tinha o telefone do Mauro. Encontrei uma conversa. Sempre procurei e nunca encontrei nada; quando havia algo ele mostrava, temos confiança, contamos tudo um ao outro. Peguei o primeiro avião e fui para a minha casa em Itália. Os meus amigos diziam que eu estava confundindo as coisas, são problemas que acontecem entre casais. Mas não, não conosco. Eu disse ao Mauro: ‘me perdoaria se encontrasse no meu celular mensagens desta índole? Ele disse que não”, disse ao canal “Telefe“.

“Foi ele quem me contou que houve um encontro, que não aconteceu nada, que foi uma tolice, o maior erro da sua vida. Foi em Paris. Para mim o mais importante foi o facto de nos termos sentado juntos e de ele ter me dito a verdade“, completou.

PERDÃO DE WANDA

Desesperado, Icardi chegou a cogitar até mesmo uma aposentadoria se seu casamento chegasse ao fim. Depois de troca de indiretas nas redes sociais e muitos rumores, a relação seguiu, mas pode ter ficado abalada.

“Ele disse que se nos separássemos ele aposentaria do futebol. Confio cegamente no Mauro, caso contrário não podia continuar com ele. A minha relação se baseia na confiança. Tudo na vida acontece por algum motivo e isto tinha de acontecer. Conheço ele e sei quando está mentindo. Acho que ele foi (ao encontro com China Suárez) e errou. Qualquer coisa poderia ter acontecido, mas não aconteceu nada”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Pai de Wanda Nara entra em polêmica com atacante Icardi, do PSG, e afirma: “Preferia o Maxi López” –

Jogador do PSG, Mauro Icardi teria traído Wanda com dançarina brasileira

Separada de Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi Lopez e internautas comentam reconciliação

Icardi publica foto polêmica com Wanda Nara, se arrepende e apaga imagem: “Solteira no Instagram, mas vem pedir perdão”

Após empate, Abrahão faz acusação sobre Vitinho, detona arbitragem e afirma: “Os rivais estão com medo do Grêmio”

Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version