Home Futebol Jogador do PSG, Mauro Icardi teria traído Wanda com dançarina brasileira

Jogador do PSG, Mauro Icardi teria traído Wanda com dançarina brasileira

Jogador e sua agora ex-esposa seguem criando polêmicas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os problemas envolvendo o jogador do PSG Mauro Icardi com sua ex-esposa, Wanda Nara, parecem não ter fim. O atleta teria tido um suposto affair com a dançarina Guendalina Rodriguez, brasileira transexual naturalizada italiana.

PUBLICIDADE

Ela, que ficou conhecida pela participação no reality europeu “La Fazenda” em 2016,  usou o Instagram para tentar provar que saiu com o jogador. Nas imagens, ela aparece na avenida famosa de Paris, a Champs Elysées. Em um dos vídeos, Icardi é visto em um elevador.

“Pessoal, conversei muito com meu advogado e depois com o Mauro Icardi. Isso também me deixou muito confusa, porque esse menino foi manipulado por sanguessugas como a senhora Wanda Nara. Não vou me estender nisso, quem quiser entender, entenda”, iniciou ela em outro post.

PUBLICIDADE

“Era inevitável não falar sobre isso, já que sou uma figura pública da televisão. Neste momento, mostro o áudio e as fotos para colocar um ponto e não excluo que chegarei com Mauro a Paris”, concluiu.

Em 2019, a dançarina já havia revelado que tinha tido um caso com o polêmico jogador, que na ocasião já era casado com Wanda.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato