Home Outros Esportes Warriors x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Toronto Raptors vão se enfrentar neste domingo. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta o Toronto Raptors, às 22h30 deste domingo (21), pela temporada regular da NBA. O melhor time na atualidade encara o cambaleante Raptors, na reedição da final de 2018-19. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Como vem o Golden State Warriors para a partida?

Os Warriors seguem imparáveis. Logo após a derrota por 106 a 102 para os Hornets, a equipe engatou uma sequência de três vitórias seguidas. Stephen Curry está em uma fase excepcional, enquanto Andrew Wiggins e Jordan Poole também têm pontuado bem. Os Warriors estão entre os melhores ataques da NBA na atualidade, embora o aproveitamento nos chutes de três não esteja tão alto. Assim como o ataque, o time está em ótima forma no lado defensivo da quadra. Contudo, está permitindo um aproveitamento relativamente alto nos arremessos do perímetro. Por fim, não é certo ainda se Andre Iguodala (quadril) e Otto Porter Jr. (pé) estarão em quadra.

Como vem o Toronto Raptors para a partida?

A equipe dos Raptors começou bem a temporada, com campanha 6-3. No entanto, o time caiu muito de desempenho nas partidas seguintes. Atualmente, os canadenses só venceram dois dos últimos oito jogos. Os principais pontuadores do Toronto Raptors recentemente têm sido Gary Trent Jr. e Pascal Siakam. Existe a chance de OG Anunoby (quadril) retornar, pois não entra em quadra há duas partidas. Apesar de o momento não estar muito bom, o ataque dos Raptors está jogando muito bem recentemente em todos os fundamentos. Por outro lado, é a defesa que está comprometendo o momento recente, sendo umas que mais cedem pontos. O problema tem sido principalmente se proteger contra os arremessos do perímetro dos adversários.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Toronto Raptors

A partida entre Golden State Warriors x Toronto Raptors acontece neste domingo, às 22h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Bulls x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Pistons x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

NBA: Próximo do retorno? Klay Thompson é liberado pelos Warriors para fazer treino com contato

Após confronto, Kevin Durant se derrete por Scottie Barnes: “Ele sabe jogar do jeito certo”

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE