Home Outros Esportes Bulls x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls e New York Knicks vão se enfrentar neste domingo. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bulls enfrenta o New York Knicks, às 22h deste domingo (21), pela temporada regular da NBA. Um dos melhores times da Conferência Leste encara uma equipe que está brigando por uma das vagas diretas aos plauoffs atualmente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago Bulls para a partida?

Os Bulls estão em um momento muito bom, com cinco vitórias nos últimos sete jogos. Zach LaVine e DeMar DeRozan estão comandando o ataque do time recentemente. Além disso, Nikola Vucevic tem chance de voltar neste domingo após passar pelo protocolo de COVID-19. Os Bulls estão entre os melhores pontuando atualmente, se destacando nos arremessos de quadra. No entanto, a equipe não está convertendo tantos arremessos de três pontos. A defesa, por sua vez, está jogando em bom nível, não permitindo a conversão de muitos chutes dos adversários. Todavia, a equipe está cometendo muitas faltas que geram lances-livres atualmente.

Como vem o New York Knicks para a partida?

Os Knicks, por sua vez, vão fazer o segundo jogo de um back-to-back, após ter enfrentado o Houston Rockets neste sábado (20). O time do Madison Square Garden teve um início promissor de temporada, com campanha 5-1, mas, desde então, está muito irregular. Julius Randle e Derrick Rose têm comandado um dos ataques que menos marcam pontos nas últimas partidas. No entanto, os Knicks estão arremessando muito bem do perímetro, embora os arremessos de quadra não estejam caindo tanto. Por outro lado, a defesa está em uma ótima fase, mas está cedendo muitas cestas de três aos adversários recentemente.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Chicago Bulls x New York Knicks

A partida entre Chicago Bulls x New York Knicks acontece neste domingo, às 22h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na Band, online pelo TNT Sports e Twitch, e pelo NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

Pistons x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls anuncia Joakim Noah como embaixador da franquia

PUBLICIDADE

Tom Thibodeau é eleito Técnico do Ano da NBA em 2020-21

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE