Home Outros Esportes Pistons x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Pistons x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Detroit Pistons e Los Angeles Lakers vão se enfrentar neste domingo. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Detroit Pistons enfrenta o Los Angeles Lakers, às 20h deste domingo (21), pela temporada regular da NBA. Ambas as equipes vivem uma fase instável atualmente e buscam se reabilitar na competição. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Detroit Pistons para a partida?

Os Pistons estão em um momento de altos e baixos nos últimos jogos, mas melhor do que no início da temporada. A equipe está com 3-3 nas últimas partidas e fez um jogo duro contra os Warriors, perdendo por 105 a 102. Jerami Grant e a primeira escolha geral do Draft de 2021, Cade Cunningham, estão liderando o ataque do Detroit Pistons nos confrontos mais recentes. De forma geral, a equipe está entre as que menos pontuam na liga atualmente. Contudo, o time está convertendo muitos arremessos de três por partida. Defensivamente, os Pistons estão abaixo da média, principalmente por causa do alto aproveitamento dos arremessos de quadra dos adversários. Isaiah Stewart (tornozelo), que se machucou durante o último jogo, e Isaiah Livers (pé) não estão confirmados para a partida deste domingo.

Como vem o Los Angeles Lakers para a partida?

LeBron James, enfim, está de volta! A maior estrela da liga retornou após oito jogos fora e marcou 23 pontos contra os Celtics. Mesmo com o retorno de LeBron, os Lakers sofreram uma derrota acachapante para os rivais na sexta-feira (19): 130 a 108. Além de James, Anthony Davis, Russell Westbrook e Talen Horton Tucker têm liderado o time ofensivamente. Os Lakers estão sendo apenas medianos nas últimas partidas no ataque, sofrendo principalmente para converter chutes do perímetro. Por outro lado, a defesa está com uma das piores formas de toda a NBA, sendo uma das que mais cedem arremessos de quadra aos oponentes.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Detroit Pistons x Los Angeles Lakers

A partida entre Detroit Pistons x Los Angeles Lakers acontece hoje, às 20h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Primeira escolha geral do Draft da NBA é vazada pela imprensa

NBA: LeBron James pode voltar a jogar pelos Lakers nesta sexta-feira (19)

PUBLICIDADE

Didi Louzada é suspenso por 25 jogos após violar política antidrogas da NBA

NBA: Após final ‘trágico’ em derrota dos Lakers, Westbrook se irrita com pergunta de repórter

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE