Home Futebol Web faz leitura labial de auxiliar de Renato Gaúcho pedindo para tirar Vitinho no empate com Grêmio: “Antes que faça outro”

Web faz leitura labial de auxiliar de Renato Gaúcho pedindo para tirar Vitinho no empate com Grêmio: “Antes que faça outro”

Não é oficial, mas as especulações estão viralizando na web. Renato Gaúcho é criticado por torcedores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O empate entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão na última terça-feira (22), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ainda está rendendo muita repercussão.

PUBLICIDADE

Muitos torcedores do Flamengo continuam criticando a postura de Renato Gaúcho contra o seu ex-clube. O Grêmio briga para anão ser rebaixado para a Série B.

Alguns pontos apontados pelos flamenguistas foram as reações “estranhas” de Renato durante os gols do Flamengo, marcados por Vitinho, que também foi substituído após marcar os gols rubro-negros. Uma nova teoria surgiu na web, internautas pegaram um trecho de uma reportagem do Globo Esporte RS onde mostra claramente a reação do treinador após o segundo gol. Mas o que chamou muito atenção é uma possível fala do seu auxiliar.

PUBLICIDADE

Segundo uma leitura labial feita pelos internautas, o auxiliar teria dito “Agora é hora de tirar o Vitinho” logo após o segundo gol. E em seguida teria falado: “antes que ele faça outro”. Claro, tudo isso não é oficial e são apenas especulações, mas as imagens estão correndo nas redes sociais.

Outros internautas discordam da leitura e acreditam que o auxiliar pode ter falado para o técnico tirar o jogador para ele não se lesionar.

Veja as imagens:

LEIA TAMBÉM: