Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian critica postura do Corinthians contra o Ceará: “não é a primeira vez que acontece isso”

Após conseguir o empate contra o Ceará, Corinthians sofreu gol da derrota quase nos minutos finais do duelo pelo Brasileirão

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (25) o Corinthians chegou ao seu oitavo jogo seguido fora de casa sem vitória ao perder para o Ceará pelo placar de 2 x 1. Após levar gol de Vina ainda no primeiro tempo, o Timão conseguiu o empate na segunda etapa com Róger Guedes. Mas aos 41 minutos da segunda etapa, com Yony González, fazendo valer a “lei do ex”.

Após o jogo, Willian, que entrou no segundo tempo, lamentou mais um tropeço como visitante.

“Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades, fizemos o gol. Depois acabamos tomando, não é o primeiro jogo que acontece isso. Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa”, afirmou Willian.

Mais informações do Corinthians

Com a derrota em casa, o Timão perde a oportunidade não só de se aproximar do Palmeiras, 3º colocado, como vê Fluminense e Ceará se aproximarem na tabela. Além disso, o clube ainda pode ser ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, com um jogo a menos.

Agora o foco do Corinthians é o duelo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (28), para manter a invencibilidade em casa. Lembrando que um tropeço na próxima rodada poderá fazer o time despencar na tabela. Isso porque a equipe treinada por Sylvinho está um ponto acima do Fortaleza e Red Bull Bragantino e dois do Fluminense. Dessa forma, caso não vença o Furacão e os rivais vençam seus duelos, o clube pode terminar a 36ª rodada na 7ª posição.

Renato Augusto, que entrou apenas no segundo tempo, deve voltar ao time titular. Já Giuliano, que vem treinando para voltar o quanto antes, poderá voltar a pelo menos ser relacionado para o duelo. Mas Willian, que segue recuperando seu condicionamento, deve continuar apenas como opção para o segundo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021
Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores
Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”
Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Corinthians define data para anunciar contratação de Paulinho; veja salário
Emerson Sheik abre o jogo sobre final da Libertadores de 2012 e revela: “eu ia embora do Corinthians”
Corinthians confirma que final do Paulistão Feminino será na Arena Barueri
Brasileirão: com Vina e ‘lei do ex’, Ceará vence o Corinthians no Castelão

As melhores notícias de esportes, direto para você