Home Futebol Corinthians define data para anunciar contratação de Paulinho; veja salário

Corinthians define data para anunciar contratação de Paulinho; veja salário

Diretoria do Timão possui acordo fechado com o volante, que se encontra livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Paulinho e Corinthians já possuem acordo fechado. Apesar disso, como o jogador ainda não pode entrar em campo, o anúncio oficial da contratação será feito apenas em janeiro de 2022, data da assinatura do contrato. Sendo assim, o clube não vai precisar pagar o salário do volante enquanto ele estiver impedido de atuar.

Anteriormente, Paulinho recusou oferta de R$ 1 milhão do Corinthians para jogar na Arábia Saudita. Agora, o acerto entre as partes para o próximo ano gira em torno de R$ 75o mil mensais. Agora, na próxima temporada, o elenco, que já conta com Róger Guedes, Renato Augusto, Willian e Giuliano, irá contar com mais um jogador badalado para a disputa da Libertadores, caso a classificação para o torneio seja concretizada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Paulinho retorna ao clube em que viveu ótimos momentos. Com passagens por Barcelona e seleção brasileira, o meia deve atuar em alto nível em seu retorno ao Brasil. Agora, por conta do anúncio ainda demorar, o Corinthians tem chances de seguir optando por não confirmar a contratação do jogador, assim como Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, fez recentemente.

“O Paulinho a gente conversou muito, não é surpresa para ninguém, antes de fechar a janela de agosto, acabamos não acertando, ele seguiu a vida dele, rescindiu contrato com o time que ele estava na Arábia. Ele é um cara que é o desejo de todos os corintianos vê-lo de novo aqui, é um cara que sempre se entregou muito ao Corinthians, ganhou tudo no Corinthians, é um cara de raça, de entrega, com a nossa cara”, disse em entrevista ao podcast “Hi!Cast”.

LEIA TAMBÉM

Libertadores: confira o ranking de títulos do torneio por país

Róger Guedes ‘ignora’ Palmeiras e rasga elogios a duas torcidas: ‘A dimensão é outra’

PUBLICIDADE

Série A: Lembra dele? Berrío tem bactéria na tíbia e fica internado

Ex-Corinthians lembra pênalti perdido por Pato em 2013, diz que companheiro queria “matar” o atacante e admite: “quase levou uma surra”

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Cabe no seu time? Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar por aqui em 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE