Home Futebol Bateu o martelo! Xavi toma decisão final sobre Daniel Alves no Barcelona

Bateu o martelo! Xavi toma decisão final sobre Daniel Alves no Barcelona

Novo treinador e ídolo do Barcelona, Xavi deu sua opinião sobre Daniel Alves

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Daniel Alves está perto de voltar ao Barcelona. O clube espanhol trabalha nos bastidores para acertar os últimos detalhes da contratação do lateral-direito. Ao menos, é o que publica o jornal ‘Sport‘ nesta sexta-feira e trás também a resposta dada por Xavi Hernández, novo técnico do clube catalão, acerca do jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Xavi disse ‘sim’ à diretoria do Barcelona e quer contar com Daniel Alves para a temporada. Há, inclusive, uma reunião agendada entre as partes que poderá bater martelo. Após deixar o São Paulo, o atleta de 38 anos está livre no mercado da bola.

Ao ‘Sport’, em outra ocasião, Daniel Alves não escondeu que se houvesse o interesse do Barcelona, estaria à disposição para ajudar.

PUBLICIDADE

‘Saí dizendo que quando o Barcelona precisasse de mim, estaria à sua disposição independentemente de onde estivesse. O carinho, amor e respeito que tenho por esta casa é demais. Se o Barça achar que precisa de mim, basta me ligar”, disse.

Após o ‘ok’ de Xavi, o Barcelona espera fechar a vinda de Daniel Alves o mais breve possível, para que já na semana seguinte esteja em condições de ser utilizado.

Daniel Alves atuou pelo Barcelona durante a maior parte de sua carreira, entre 2008 e 2016. Ao todo, disputou 391 partidas, marcou 21 gols, deu 77 assistências e conquistou ‘apenas’ 23 títulos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE