Home Futebol Zeca Pagodinho fará um dos shows na inauguração do estádio do Atlético-MG

Zeca Pagodinho fará um dos shows na inauguração do estádio do Atlético-MG

Sambista que dá a voz a clássicos como “Deixa a Vida Me Levar” e “Quando a gira girou” fará uma participação no evento em Belo Horizonte

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O cantor Zeca Pagodinho será uma das atrações do show que vai marcar a inauguração do estádio do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Apesar do planejamento antecipado, a celebração só deve acontecer nos próximos anos com a aproximação da conclusão das obras.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

A construção da Arena MRV está dentro do cronograma e deve chegar ao fim em outubro do ano que vem. Além do estádio, outro produto a ter seus naming rights vendidos é setor de camarotes. A marca que vai estampar seu nome nesses espaços é a gigante do mercado de aço ArcelorMittal.

PUBLICIDADE

Por conta da Copa do Mundo do Catar em novembro de 2022, a expectativa é que a inauguração só aconteça em 2023 — já com a possibilidade do Atlético-MG jogar suas partidas no local. A nova casa do Galo terá capacidade de 46 mil e contará com 18 portões de acesso.

Fonte: UOL Esporte

Veja mais:

eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBFLol 2021

PUBLICIDADE

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem fortuna em carros e mansões