Home Futebol Zeca Pagodinho fará um dos shows na inauguração do estádio do Atlético-MG

Zeca Pagodinho fará um dos shows na inauguração do estádio do Atlético-MG

Sambista que dá a voz a clássicos como “Deixa a Vida Me Levar” e “Quando a gira girou” fará uma participação no evento em Belo Horizonte

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
zeca pagodinho estadio atlético-mg atlético mineiro futebol brasileirão

Montagem: Instagram @zecapagodinho

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho será uma das atrações do show que vai marcar a inauguração do estádio do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Apesar do planejamento antecipado, a celebração só deve acontecer nos próximos anos com a aproximação da conclusão das obras.

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

A construção da Arena MRV está dentro do cronograma e deve chegar ao fim em outubro do ano que vem. Além do estádio, outro produto a ter seus naming rights vendidos é setor de camarotes. A marca que vai estampar seu nome nesses espaços é a gigante do mercado de aço ArcelorMittal.

PUBLICIDADE

Por conta da Copa do Mundo do Catar em novembro de 2022, a expectativa é que a inauguração só aconteça em 2023 — já com a possibilidade do Atlético-MG jogar suas partidas no local. A nova casa do Galo terá capacidade de 46 mil e contará com 18 portões de acesso.

Fonte: UOL Esporte

Veja mais:

eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBFLol 2021

PUBLICIDADE

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem fortuna em carros e mansões