Home Outros Esportes Franquias da MLB não podem sequer acompanhar a recuperação de jogadores lesionados em meio a locaute, destaca Aaron Boone

Franquias da MLB não podem sequer acompanhar a recuperação de jogadores lesionados em meio a locaute, destaca Aaron Boone

Manager da franquia de New York, Aaron Boone falou sobre a falta de interação com quatro jogadores que se tratam de contusão durante o lockout da MLB

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O lockout da Major League Baseball (MLB) segue rendendo situações bastante inusitadas. Uma delas foi revelada por Aaron Boone, manager do New York Yankees. Durante uma conferência, ele declarou não saber como estão os atletas lesionados da franquia. A equipe tem, no departamento médico, quatro atletas. São eles: DJ LeMahieu, Aaron Hicks, Jameson Taillon e Darren O’Day.

Durante o evento, Aaron Boone foi bastante enfático quando perguntado sobre a situação dos jogadores. “Não tenho nenhum contato com eles, então não sei”, lamentou.

PUBLICIDADE

Lamentações e planos

Em outro momento da conferência, Aaron Boone falou sobre o que faz (ou fez) para tentar deixar os atletas minimamente confortáveis e confiantes. “Tentamos colocar nossos jogadores na melhor posição. Tanto quanto nossos treinadores na temporada, tendo essas conversas e estabelecendo planos conforme avançávamos para 1º de dezembro. O ideal é prepará-los com programas e coisas que eles possam seguir e estar em uma boa posição quando tudo estiver resolvido”, destacou o profissional do Yankees.

Pouco depois, entretanto, Aaron Boone voltou a lamentar a ausência de qualquer interação com os próprios comandados. “Mas, contato, não tivemos nenhum. Obviamente, não é o ideal que não possamos ter esse contato e saber como todos estão. Mas devemos ter uma ideia decente naqueles primeiros dias do que estamos lidando”, finalizou.

PUBLICIDADE

Durante o lockout da MLB, até mesmo a foto dos jogadores nos sites das respectivas franquias. A reclamação de Aaron Boone, sobre a falta de contato com atletas, também está nas “regras” da paralisação.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador