Home Futebol Cabe no seu time? Aloísio ‘Boi Bandido’ anuncia a saída de clube chinês

Cabe no seu time? Aloísio ‘Boi Bandido’ anuncia a saída de clube chinês

Aloísio tem 33 anos e seu último clube no futebol brasileiro foi o São Paulo

Por Dayvidson Soares em 19/12/2021 10:55 - Atualizado há 2 meses

Aloísio Boi Bandido no São Paulo
Aloísio Boi Bandido no São Paulo

Aloísio ‘Boi Bandido’ é mais um jogador brasileiro naturalizado chinês que está deixando o Guangzhou Evergrande, da China. O atacante estava no clube desde 2018.

Antes, Ricardo Goulart e Elkeson já haviam rescindido seus respectivos contratos com o Guangzhou Evergrande, da China, nesse final de 2021.

Aloísio usou as redes sociais para se despedir do clube, mas deixou claro que pretende seguir atuando na seleção da China e deu pistas de que pode fechar com um novo time do país.

“Chegou a hora da despedida. Primeiramente gostaria de agradecer ao Guangzhou Evergrande, por todo carinho nesses dois anos e meio. Mas, todo ciclo tem um fim e o meu se encerra aqui. Foi um prazer enorme vestir a camisa desse time ao qual eu tenho tanto carinho e respeito. Obrigado aos jogadores, funcionários, torcedores e a todos que fazem parte do clube. Graças ao ‘Gz’ cheguei na seleção chinesa e hoje sou muito feliz por estar fazendo parte disso. Continuarei focado em vestir a camisa vermelha da nossa seleção nos próximos anos. Também gostaria de agradecer a todos os torcedores chineses que me apoiaram em todos esses anos! Com toda certeza, estaremos em breve juntos, tanto na super liga, quanto na seleção”, escreveu Aloísio ‘Boi Bandido’.

Aloísio foi revelado pelo Grêmio e viveu seu auge no futebol brasileiro no São Paulo, em 2013, quando disputou 66 jogos e marcou 21 gols. A grande fase no Tricolor fez ele se transferir para o futebol chinês.

O atacante tampem viveu grande fase no Figueirense e no Brasil também passou por Caxias e Chapecoense.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version