Home Mercado da Bola Asensio fala sobre possibilidade de sair do Real Madrid

Asensio fala sobre possibilidade de sair do Real Madrid

Jogador comentou sobre uma possível saída, mas disse estar focado em seu momento na equipe

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após fazer um golaço contra a Inter de Milão, na Champions League, Marco Asensio comentou sobre seu futuro no Real Madrid. Além disso, o atacante também destacou o bom momento que vive no clube. Em entrevista ao jornal Marca, Asensio concluiu falando sobre o derby do fim de semana, contra o Atlético de Madrid.

“É um jogo importante para nós. Temos uma boa vantagem em La Liga, e queremos vencer o jogo para aumentar essa vantagem”, destacou o jogador do Real Madrid.

Asensio também comentou sobre o bom momento que o Madrid vive na temporada e a situação dele no time. “As vezes é complicado, mas meu objetivo é claro, que é um bem coletivo para todo o time. Assim, estou focado no meu trabalho e fazer o melhor possível. Estamos jogando bem, no ataque e na defesa, e queremos seguir assim”, concluiu o atacante.

PUBLICIDADE

Por fim, Asensio comentou sobre o seu futuro no Real Madrid. “Há um momento para falar disso, mas não é agora. Quero continuar jogando e tendo sequencia, a partir disso, veremos o que pode acontecer.”

Série A define os 20 times da edição 2022; veja os participantes

10 jogadores que podem ser negociados após o fim do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: Apenas um jogador da Série A atuou em todas as 38 rodadas; veja quem

Flamengo termina o Brasileirão com melhor ataque da competição; confira o ranking completo

PUBLICIDADE