Home Futebol Corinthians: Sylvinho tem problema cardíaco detectado após exames

Corinthians: Sylvinho tem problema cardíaco detectado após exames

Sylvinho trabalhou normalmente nos últimos dias após o susto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O técnico Sylvinho teve um quadro de arritmia cardíaca detectado após a realização de exames cardiológicos no Corinthians no início deste mês. As informações foram reveladas pelo site “Meu Timão”. De acordo com a publicação, o comandante do alvinegro de Parque São Jorge está realizando exames complementares para identificar a origem e a proporção do problema identificado.

PUBLICIDADE

Após a constatação, Sylvinho foi orientado pelo departamento médico a interromper os exercícios físicos mais intensos, que exigem um esforço maior. Apesar do susto, o treinador foi liberado para seguir seus trabalhos no Timão, agora de uma forma mais branda.

O treinador, inclusive, esteve normalmente a beira do campo nos duelos contra o Grêmio e Juventude, pelas duas últimas rodadas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o término da temporada 2021, o treinador e o elenco do Corinthians entrará de recesso para as férias. O próximo compromisso oficial do Timão só ocorre no dia 26 de janeiro de 2022, quando o alvinegro recebe a Ferroviária, na Neo Química Arena, abrindo sua participação no Campeonato Paulista.

Questionado por parte da torcida, Sylvinho já teve a continuidade do trabalho bancada pela atual diretoria do Corinthians, e debaterá com o departamento de futebol a busca por reforços pontuais visando a próxima temporada, onde marca o retorno da equipe na disputa da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM: 

Corinthians perde posição na última rodada do Brasileiro e deixa de ganhar valor milionário

PUBLICIDADE

Jornalista indica atacante de peso para o Corinthians contratar: ‘Vale a pena o investimento’

Corinthians vence final Majestosa do Paulista Feminino 2021

Brasileirão: veja a lista de times classificados para a próxima Libertadores

Brasileirão: 10 jogadores que podem ser negociados após o fim da competição

PUBLICIDADE

Atlético-MG termina o Brasileirão como a equipe com mais vitórias

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação