Home Futebol Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CORINTHIANS QUER TALISCA PARA 2022

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians possui interesse em Talisca. Aos 27 anos e torcedor declarado do Timão, o atacante é o camisa 9 que o alvinegro pretende contratar para a disputa da Libertadores da América.

PALMEIRAS DESISTE DE PEDRO

PUBLICIDADE

“O Pedro era o alvo da Leila Pereira, mas independente do que tenha oferecido, se o Flamengo não concordar não há negócio. E a informação que eu tenho é que agora o Palmeiras desistiu de vez do Pedro. O Flamengo não vai liberar e agora é pensar em outro nome”, informou o jornalista Jorge Nicola.

MARCELO QUER VOLTAR AO BRASIL E FECHAR COM O FLUMINENSE

Segundo o jornal Sport, o lateral Marcelo quer retornar para o Fluminense, clube que foi revelado, para poder de voltar a ganhar protagonismo e ter a chance de ser convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo.

PALMEIRAS SONDA VOLANTE DO SEVILLA

PUBLICIDADE

Mapeando o mercado em busca de reforços para o Mundial de Clubes e para a temporada 2022, o Palmeiras fez uma sondagem pelo volante Fernando, de 34 anos, do Sevilla.

PAULINHO É DO CORINTHIANS

Corinthians fechou com o primeiro reforço para 2022. Trata-se de Paulinho, que aceitou a proposta do clube após ‘novela’ que durou um longo tempo. O contrato de Paulinho é válido até 2023, ano que marca o encerramento do mandato de Duílio Monteiro Alves como presidente do Alvinegro Paulista.

PALMEIRAS MIRA CONTRATAÇÃO DE NIKÃO

PUBLICIDADE

Um dos times interessados em Nikão é o Palmeiras, que segundo o portal Transfers24hr, formalizou uma proposta oficial pelo atacante de 29 anos de idade. A proposta seria de dois anos de contrato, com vínculo válido até o final de 2023.

FLUMINENSE QUER CANO PARA 2022

Desde que oficializou sua saída do Vasco, Germán Cano entrou na mira de alguns clubes da Série A do Brasileirão. O último a realizar uma consulta pelo atacante argentino foi o Fluminense. Em contato com o Torcedores.com, o agente do atleta confirmou a procura do Tricolor.

TÉCNICO CONFIRMA CONTATO DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

O técnico argentino Eduardo Berizzo, de 52 anos, disse ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que recebeu uma sondagem do Flamengo. O clube carioca corre atrás de um treinador para vaga deixada por Renato Gaúcho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte