Home Futebol Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é monitorado por Juventus, Barcelona e Grupo City

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é monitorado por Juventus, Barcelona e Grupo City

Atacante Giovani tem 17 anos e está em sua primeira temporada no elenco principal do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Giovani chamou a atenção na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última terça (30). O garoto de apenas 17 anos já vinha brilhando nos juniores e vem sendo monitorado por gigantes da Europa.

PUBLICIDADE

Segundo o site da ESPN, Giovani é monitora por Barcelona, Juventus e pelo Grupo City, este, que administra clubes como Manchester City, Girona, Troyes, New York City FC e outros.

No início desta temporada, inclusive, o Palmeiras chegou a receber uma proposta do Grupo City por Giovani, que foi recusada.

PUBLICIDADE

O portal informou ainda que Giovani também é acompanhado por Atlético de Madrid, Benfica e Monaco.

Após ser um dos grandes destaques da base do Palmeiras em 2020, Giovani passou a ter oportunidades no profissional nesta temporada. Pela equipe principal do Verdão, o atacante já soma 12 partidas, tendo marcado um gol e distribuído uma assistência.

Giovani já disputou com o Palmeiras o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e vem participando da reta final do Campeonato Brasileiro.

Destaque no último jogo

PUBLICIDADE

Com o título da Libertadores, boa parte do elenco profissional do Palmeiras teve férias antecipada e garotos da base passam a ter oportunidades na reta final do Campeonato Brasileiro.

Giovani teve a chance de ser titular contra o Cuiabá e se destacou ao marcar um dos gols do Palmeiras e participar bem do confronto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato